Bebidas

Jägermeister. O licor mais vendido do mundo é representado pela Empor Spirits

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Empor Spirits é uma distribuidora 100% nacional, com 12 anos de experiência no mercado

A Jägermeister, a marca de licor mais vendida no mundo, é agora representa, em exclusivo, em Portugal pela Empor Spirits, a distribuidora nacional que conta no seu portefólio com referências mundiais como o champagne Ruinart, o Bulldog Gin, os licores Disaronno e Tia Maria ou o whisky japonês Nikka.

Além do enorme sucesso na Alemanha, o licor Jägermeister está em oitavo lugar no ranking de vendas das marcas internacionais de bebidas espirituosas premium. “Este licor com sabor único apresenta uma crescente popularidade a nível internacional e está disponível em 129 países em todo o mundo”, destaca a Empor Spirits em comunicado. Com vendas totais de 91,4 milhões de garrafas – 80% das quais feitas fora da Alemanha -, esta é a “marca de licor mais vendida no mundo”.

Jägermeister é um licor composto de 56 ervas, flores, raízes e frutas que lhe conferem um sabor único e que se distingue, também, pela sua icónica garrafa, pelo logo com a cabeça de veado e, claro, pelo nome inconfundível.

“A origem de Jägermeister remonta a 1878 quando Wilhelm Mast fundou uma fábrica de vinagre na sua cidade natal de Wolfenbüttel, na Baixa Saxónia. O negócio cresceu e quando o filho do fundador, Curt Mast, entrou na empresa, uma nova e clara direção foi tomada: o jovem revelou-se extremamente talentoso a produzir extratos de ervas. Demorou vários anos até Curt Mast encontrar a fórmula perfeita para o seu licor de ervas. Cinquenta anos depois da fundação da empresa, em 1935, nasce o Jägermeister”, destaca a Empor Spirits em comunicado.

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
: PÁGINAS : LIXO 08-09 NEGÓCIOS Eólicas + Opinião

Eólica vs. solar. Que energia dominará a Europa em 2030?

Turistas no Miradouro São Pedro de Alcântara, em Lisboa.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Ourém recua, Guimarães pondera. São já 8 os municípios que cobram taxa turística

Algarve, Portugal. Fotografia: D.R.

Algarve confiante numa estabilização do mercado britânico

Outros conteúdos GMG
Jägermeister. O licor mais vendido do mundo é representado pela Empor Spirits