Bebidas

Jägermeister. O licor mais vendido do mundo é representado pela Empor Spirits

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Empor Spirits é uma distribuidora 100% nacional, com 12 anos de experiência no mercado

A Jägermeister, a marca de licor mais vendida no mundo, é agora representa, em exclusivo, em Portugal pela Empor Spirits, a distribuidora nacional que conta no seu portefólio com referências mundiais como o champagne Ruinart, o Bulldog Gin, os licores Disaronno e Tia Maria ou o whisky japonês Nikka.

Além do enorme sucesso na Alemanha, o licor Jägermeister está em oitavo lugar no ranking de vendas das marcas internacionais de bebidas espirituosas premium. “Este licor com sabor único apresenta uma crescente popularidade a nível internacional e está disponível em 129 países em todo o mundo”, destaca a Empor Spirits em comunicado. Com vendas totais de 91,4 milhões de garrafas – 80% das quais feitas fora da Alemanha -, esta é a “marca de licor mais vendida no mundo”.

Jägermeister é um licor composto de 56 ervas, flores, raízes e frutas que lhe conferem um sabor único e que se distingue, também, pela sua icónica garrafa, pelo logo com a cabeça de veado e, claro, pelo nome inconfundível.

“A origem de Jägermeister remonta a 1878 quando Wilhelm Mast fundou uma fábrica de vinagre na sua cidade natal de Wolfenbüttel, na Baixa Saxónia. O negócio cresceu e quando o filho do fundador, Curt Mast, entrou na empresa, uma nova e clara direção foi tomada: o jovem revelou-se extremamente talentoso a produzir extratos de ervas. Demorou vários anos até Curt Mast encontrar a fórmula perfeita para o seu licor de ervas. Cinquenta anos depois da fundação da empresa, em 1935, nasce o Jägermeister”, destaca a Empor Spirits em comunicado.

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral Depósitos CGD Juros depósitos

Caixa perdeu 1300 milhões com créditos de grandes devedores

Ursula von der Leyen foi o nome nomeado para presidir à Comissão Europeia. (REUTERS/Francois Lenoir)

Parlamento Europeu aprova Von der Leyen na presidência da Comissão

Christine Lagarde, diretora-geral demissionária do FMI. Fotografia: EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Christine Lagarde demite-se da liderança do FMI

Outros conteúdos GMG
Jägermeister. O licor mais vendido do mundo é representado pela Empor Spirits