cinema

Neste cinema, há camas em vez das tradicionais cadeiras

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Quem comprar os bilhetes VIP tem direito a comida grátis.

Alguma vez sonhou assistir a um filme no cinema deitado numa cama, ao invés de estar sentado numa cadeira? Um cinema na Suíça, o cinema Pathé, tornou este sonho numa realidade ao criar uma sala denominada “quarto VIP” com camas duplas no lugar das tradicionais cadeiras, indica o Bored Panda.

Nesta sala de cinema existem 11 camas com encostos ajustáveis, lençóis e duas almofadas (tudo é mudado entre filmes). Há ainda lugar para duas mesas-de-cabeceira para tornar a experiência agradável possível, quase como se estivesse em casa.

Assistir a um filme deitado numa cama não fica muito em conta. Apesar de o bilhete incluir comida grátis, o custo por pessoa é de cerca de 43,3 euros. Um bilhete normal na Suíça custa 17 euros, aproximadamente.

O cinema oferece ainda chinelos para tornar a experiência mais confortável. E, além das tradicionais pipocas, o CEO do cinema Pathé já anunciou que vão lançar novas ofertas alimentares, como waffles e crepes.

Outras experiências VIP incluem salas com sofás duplos e, para os mais novos, uma sala com pufes, uma piscina de bolas e um escorrega.

O cinema abriu portas a 9 de maio. É uma aposta única na Suíça, mas o CEO garante que o conceito foi testado fora do país e o feedback tem sido positivo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
Neste cinema, há camas em vez das tradicionais cadeiras