Tecnologia

Novas imagens do próximo iPhone mostram mudança radical

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Uma nova renderização que circula na Internet tenta revelar o aspeto do próximo iPhone, com a principal mudança ligada à disposição das câmaras.

Ainda nem sequer se sabe um nome concreto para o sucessor do iPhone XS, mas há quem aponta para iPhone 11 (ou IPhone XI). Como já se tem tornado habitual, há quem tenha acesso a algumas imagens e renderizações do design do iPhone. Através do Twitter, Steve H.McFly, conhecido como OnLeaks, mostrou uma nova disposição de câmara neste iPhone.

Leia também o artigo Netflix vai mudar. Saiba as novidades

Nas imagens reveladas, a aposta poderá passar por uma câmara tripla, onde as lentes estão dispostas numa espécie de quadrado, numa das extremidades do (quiçá) próximo topo de gama da Apple.

Este leak do @OnLeaks parece confirmar as imagens deste mês, que pode ver na galeria acima. Outra imagem de um possível design no iPhone, que chegou à internet pelas mãos do utilizador do Twitter @Laobaidt mostra uma espécie de plano de soldagem de um smartphone.

iPhone, design, render

Fonte: LAOBAITD

Ainda assim, é importante recordar que ainda é demasiado cedo para se ter completa certeza do aspeto do iPhone. Como habitual, o mais provável é que seja revelado um novo telefone da Apple algures em setembro deste ano.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

Foto - Leonardo Negrao

Deco: seguros de saúde não cobrem coronavírus, seguros de vida sim

Foto: D.R.

Easyjet. Ligações de Portugal com Itália não serão afetadas, por enquanto

Novas imagens do próximo iPhone mostram mudança radical