Tecnologia

Novas imagens do próximo iPhone mostram mudança radical

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Uma nova renderização que circula na Internet tenta revelar o aspeto do próximo iPhone, com a principal mudança ligada à disposição das câmaras.

Ainda nem sequer se sabe um nome concreto para o sucessor do iPhone XS, mas há quem aponta para iPhone 11 (ou IPhone XI). Como já se tem tornado habitual, há quem tenha acesso a algumas imagens e renderizações do design do iPhone. Através do Twitter, Steve H.McFly, conhecido como OnLeaks, mostrou uma nova disposição de câmara neste iPhone.

Leia também o artigo Netflix vai mudar. Saiba as novidades

Nas imagens reveladas, a aposta poderá passar por uma câmara tripla, onde as lentes estão dispostas numa espécie de quadrado, numa das extremidades do (quiçá) próximo topo de gama da Apple.

Este leak do @OnLeaks parece confirmar as imagens deste mês, que pode ver na galeria acima. Outra imagem de um possível design no iPhone, que chegou à internet pelas mãos do utilizador do Twitter @Laobaidt mostra uma espécie de plano de soldagem de um smartphone.

iPhone, design, render

Fonte: LAOBAITD

Ainda assim, é importante recordar que ainda é demasiado cedo para se ter completa certeza do aspeto do iPhone. Como habitual, o mais provável é que seja revelado um novo telefone da Apple algures em setembro deste ano.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
dbrs-1060x594

DBRS mantém rating de Portugal em ‘BBB’ e perspetiva estável

O primeiro-ministro, António Costa, intervém durante a cerimónia de assinatura de declaração de compromisso de parceria para Reforço Excecional dos Serviços Sociais e de Saúde e lançamento do programa PARES 3.0, no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em Lisboa, 19 de agosto de 2020. ANDRÉ KOSTERS/LUSA

“Na próxima semana podemos chegar aos 1000 casos por dia”, avisa Costa

App Stayaway covid

App Stayaway Covid perto do milhão de downloads. 46 infetados enviaram alertas

Novas imagens do próximo iPhone mostram mudança radical