Trabalho

Os 10 empregos com mais futuro (e os com menos)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Veja as imagens. À medida que a tecnologia avança, criam-se novos empregos e e desaparecem outros tantos. As portas de muitas empresas que não foram capazes de se transformar vão acabar por fechar.

A tecnologia moderna vai muito além dos nossos smartphones e máquinas de negócios. A nova tecnologia médica, por exemplo, é capaz de criar medicamentos e tratamentos que ajudam as pessoas a viverem mais do que nunca, dando aos profissionais de saúde ainda mais segurança de futuro no trabalho.

Com a tecnologia que muda tão rapidamente, escolher uma carreira pode parecer uma tarefa assustadora. Então a GOBankingRates analisou os dados do Bureau of Labor Statistics e determinou os empregos com crescimento mais rápido – e os que estão em maior declínio, no mercado laboral dos EUA. (ver galeria)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Gustavo Bom / Global Imagens)

Sofia Tenreiro: “Estamos a captar os portugueses que não queremos que fujam”

O ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva (C), ladeado por Ana Teresa Lehmann, secretária de Estado da Indústria (D), e Miguel Cabrita (E), secretário de Estado do Emprego, fala aos jornalistas no final da reunião com administração e Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa para discutirem um modelo de trabalho para o próximo ano, no Ministério do Trabalho e da Segurança Social, em Lisboa, 15 de dezembro ded 2017.  Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Autoeuropa. Governo dá luz verde a creches para destravar diálogo

Mário Centeno. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Fitch dá maior subida de rating de sempre a Portugal e coloca país no grupo da Itália

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Os 10 empregos com mais futuro (e os com menos)