youtubers

Os milhões que ganham os youtubers mais bem pagos

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Veja na fotogaleria quem são os 10 youtubers que mais ganharam no ano passado.

É uma das novas profissões mais invejadas por milhões de jovens em todo o mundo. Os youtubers são fenómenos da Internet que têm desafiado as convenções mais tradicionais com os seus vídeos e com os milhões que arrecadam.

Leia também: Youtubers portugueses vivem nesta mansão de 2,2 milhões de euros

Há os especialistas em gaming, comediantes, profissionais de unboxing ( experimentar produtos novos no mercado e criticá-los) ou mestres em partidas. A oferta é extensa e a procura também. De tal forma, que existem centenas de youtubers a viver só dos vídeos que partilham e das receitas geradas pela publicidade associada aos mesmos.

A Forbes divulgou a lista dos 10 youtubers que mais dinheiro ganharam em 2017. Veja na fotogaleria quem são.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
7. Aeroporto de Londres Heathrow

Oficial. Portugal fora do corredor turístico do Reino Unido

O primeiro-ministro, António Costa (E), ladeado pelo ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira (D), durante o debate parlamentar que antecede a votação do texto final apresentado pela Comissão de Orçamento e Finanças que aprova o Orçamento Suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 03 de julho de 2020. O parlamento deverá aprovar hoje, em votação final global, a proposta de orçamento suplementar, que se destina a responder às consequências económicas e sociais provocadas pela pandemia de covid-19. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Aprovado o Orçamento Suplementar apenas com o voto a favor do PS

A deputada do CDS-PP Cecília Meireles durante o debate na especialidade da proposta de Orçamento do Estado para 2020 . (MIGUEL A. LOPES/LUSA)

Deputados mantêm suspensão da devolução de manuais escolares

Os milhões que ganham os youtubers mais bem pagos