Tecnologia

Os smartphones que vai querer comprar este ano

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Há todo um ano pela frente – e todo um mundo de lançamentos de smartphones à espera de arrancar. E o mercado já fala sobre os equipamentos que aí vêm.

Se já passámos pela moda dos ‘notch’ nos smartphones, em 2019 o ano promete ficar marcado por duas grandes tendências: os smartphones dobráveis e outra moda para aproveitar espaço de ecrã, a das câmaras ‘punch-hole’. Na prática, são pequenos furos no ecrã do smartphone, que permitem alojar a câmara frontal, garantindo uma moldura bastante reduzida e a sensação de um ecrã maior.

Marcas como a Samsung já deram pormenores sobre o seu telefone dobrável – mas também as patentes apresentadas pela LG dão a entender que estará disposta a entrar nesta corrida.

Leia também | Conheça os 10 smartphones mais ‘adorados’ de 2018

Também é de esperar este ano o lançamento de um novo smartphone da Huawei, para suceder aos P20 e P20 Pro, lançados em março de 2018. A marca costuma optar por um evento próprio, afastando-se da amálgama de lançamentos habitual do Mobile World Congress, que se realiza já no próximo mês, em Barcelona.

Mas há mais marcas que já estão a preparar terreno para os próximos tempos – e a quantidade de rumores e ‘leaks’ que continuam a inundar a Internet provam isso.

Percorra a galeria de imagens com alguns dos ‘leaks’ e imagens conceptuais que já foram divulgadas online, para ficar a conhecer alguns dos smartphones que ainda aí vêm.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido REUTERS/Henry Nicholls - RC12D8BECE70

Boris Johnson ganha eleições britânicas com maioria absoluta

Trump Xi China

Trump assina acordo inicial com China para evitar tarifas

António Mexia, CEO da EDP. Fotografia: REUTERS/Pedro Nunes

EDP processa o Estado. Elétrica exige 717 milhões de euros

Outros conteúdos GMG
Os smartphones que vai querer comprar este ano