Tecnologia

Os smartphones que vai querer comprar este ano

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Há todo um ano pela frente – e todo um mundo de lançamentos de smartphones à espera de arrancar. E o mercado já fala sobre os equipamentos que aí vêm.

Se já passámos pela moda dos ‘notch’ nos smartphones, em 2019 o ano promete ficar marcado por duas grandes tendências: os smartphones dobráveis e outra moda para aproveitar espaço de ecrã, a das câmaras ‘punch-hole’. Na prática, são pequenos furos no ecrã do smartphone, que permitem alojar a câmara frontal, garantindo uma moldura bastante reduzida e a sensação de um ecrã maior.

Marcas como a Samsung já deram pormenores sobre o seu telefone dobrável – mas também as patentes apresentadas pela LG dão a entender que estará disposta a entrar nesta corrida.

Leia também | Conheça os 10 smartphones mais ‘adorados’ de 2018

Também é de esperar este ano o lançamento de um novo smartphone da Huawei, para suceder aos P20 e P20 Pro, lançados em março de 2018. A marca costuma optar por um evento próprio, afastando-se da amálgama de lançamentos habitual do Mobile World Congress, que se realiza já no próximo mês, em Barcelona.

Mas há mais marcas que já estão a preparar terreno para os próximos tempos – e a quantidade de rumores e ‘leaks’ que continuam a inundar a Internet provam isso.

Percorra a galeria de imagens com alguns dos ‘leaks’ e imagens conceptuais que já foram divulgadas online, para ficar a conhecer alguns dos smartphones que ainda aí vêm.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Munique está no primeiro lugar das cidades com maior projeção profissional. (DR)

Turistas portugueses ‘descobriram’ a Alemanha

Mario Draghi, Presidente do Banco Central Europeu. REUTERS/Kai Pfaffenbach

BCE discutiu pacote de medidas para estimular economia na reunião de julho

Hotéis de Lisboa esgotaram

“Grandes” eventos impulsionaram aumento dos preços na hotelaria em junho

Outros conteúdos GMG
Os smartphones que vai querer comprar este ano