Ferrari

Relojoaria Marcolino exibe tributo da Hublot a LaFerrari

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

A relojoaria Marcolino e a casa relojoeira suíça Hublot prestam tributo a LaFerrari, e trazem a Portugal uma exclusiva coleção de valiosos relógios

No valor de um milhão de euros, a relojoaria Marcolino exibe montra inédita, onde em conjunto com a casa relojoeira suíça Hublot prestam tributo ao célebre modelo LaFerrari, da marca italiana, e trazem a Portugal uma exclusiva coleção de valiosos relógios.

A Marcolino Relojoeiro, localizada no coração da Baixa do Porto, exibe este sábado, 14 de outubro, uma montra inédita, com três relógios cujo valor, no seu conjunto, ultrapassa um milhão de euros. Trata-se dos exclusivos modelos Masterpiece MP-05 “LaFerrari”, da Hublot, que celebram o modelo icónico da marca automóvel italiana.

É a primeira loja exibir em Portugal este conjunto de três relógios únicos inspirados no modelo LaFerrari, fabricados numa edição limitada de 50 peças numeradas cada um, a nível mundial. Em exibição na montra da Marcolino, no Porto, estarão os três modelos desta coleção “LaFerrari” da Hublot: o MP-05 Titanium, o MP-05 Black e o MP-05 Gold.

“São três peças excecionais dedicadas aos verdadeiros apreciadores de relógios. São um tributo ao modelo automóvel “LaFerrari”, tendo sido criadas pelos engenheiros e relojoeiros da Hublot em conjunto com as equipas técnicas da Ferrari. Para além do seu design original, são os relógios da Hublot com maior número de componentes (637) no seu mecanismo de turbilhão, que mimetiza o motor daquele modelo automóvel e apresenta o recorde histórico de 50 dias de reserva de marcha”, afirma Paulo Neves, sócio gerente da Marcolino.

Cada um destes relógios é finamente trabalhado na sua forma, com um cristal de safira de forma complexa, a fazer lembrar a silhueta do carro, e uma caixa aberta no verso, sendo coberto por uma camada de titânio e tendo uma inserção de carbono no centro, revelando todo o mecanismo.

“E aqui reside a sua maior originalidade – em vez de ponteiros ou mostradores digitais, as horas, minutos e segundos são exibidos por meio de cilindros de alumínio ligados ao corpo suspenso do turbilhão (significativamente maior do que o habitual): os segundos estão em baixo, enquanto as horas e os minutos são exibidos nos cilindros da direita. O cilindro da esquerda indica a reserva de energia. A assinatura da Ferrari é bem visível em todos os modelos”.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Gustavo Bom / Global Imagens)

Sofia Tenreiro: “Estamos a captar os portugueses que não queremos que fujam”

Fotografia: REUTERS/Dado Ruvic/Illustration

Bitcoins ou libras de ouro? O que é mais fácil trocar?

Mário Centeno. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Fitch dá maior subida de rating de sempre a Portugal e coloca país no grupo da Itália

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Relojoaria Marcolino exibe tributo da Hublot a LaFerrari