Tech

Use o Facebook para encontrar Wi-Fi grátis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Seja através de mapa ou de uma lista, esta ferramenta permite reduzir os custos com dados móveis, sobretudo fora da Europa

O Facebook está a libertar uma nova funcionalidade que permite encontrar rede wi-fi grátis em qualquer lugar do mundo. A ferramenta “Encontrar Wi-Fi” está a ser progressivamente disponibilizada a todos os possuidores da aplicação desta rede social nos sistemas Android (Google) e iOS (Apple).

Seja através de mapa ou de uma lista, esta ferramenta permite reduzir os custos com dados móveis, sobretudo fora da Europa, tendo em conta o fim do roaming desde meados de junho. O Facebook disponibiliza apenas as redes sem fios de empresas inscritas nesta rede social.

Leia aqui: Utiliza wi-fi gratuito? 25% das redes não são seguras

A ferramenta para encontrar internet sem fios é apresentada automaticamente se for detetada a localização ou tem de ser ativada manualmente. Confira na fotogaleria quais são os passos que tem de seguir para ativar esta funcionalidade.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Primeira greve da história da Autoeuropa realizou-se a 30  de agosto. Fotografia: JFS / Global Imagens

Autoeuropa com seis listas para a comissão de trabalhadores

Fotografia: MIGUEL A. LOPES/ LUSA

OE2017: Défice desce para 1,9% do PIB no primeiro semestre

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, discursa durante a cerimónia de inauguração da nova área de produção da Bosch Security Systems, na zona Industrial de Ovar. Fotografia: PAULO NOVAIS/LUSA

Marcelo espera défice de 1,5% para este ano e crescimento de 3,2%

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Use o Facebook para encontrar Wi-Fi grátis