Restaurante

Sushi Store abre a primeira loja no Porto

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

A Sushi Store abre a primeira loja na Av. da Boavista no Porto. A inauguração será dia 4 de julho

A primeira Sushi Store abre dia 4 de julho na Av. da Boavista, próximo da Casa da Música, no Porto. Os proprietários prometem um conceito inovador, com criações simples e matéria-prima diferenciadora que se prepara para conquistar o país e seguir além-fronteiras.

A Sushi Store é uma marca de franchising, que para além do modelo de loja de rua, em breve irá apresentar o modelo em shopping e de corner, “conquistando assim o mercado nacional e projetando-se desta forma para o Mercado Lusófono”.

A nova loja aposta num conceito único de restauração rápida, prático e cosmopolita que aposta na qualidade e autenticidade dos produtos, nas receitas tradicionais e nos serviços que disponibiliza. Com a garantia de que “entrar na Sushi Store é como viajar pelos sabores do Japão”.

Querem marcar a diferença pelos produtos, a começar pelo arroz, que no sushi tem
uma importância primordial, por isso, dizem: “Utilizamos uma excelente receita de arroz com um vinagre exclusivo que não se encontra à venda em Portugal, na nossa carta também não incluímos fritos e não condimentamos as nossas receitas com muitos molhos, temos como compromisso manter a autenticidade do sabor dos produtos”.

A carta é fechada e apresenta mais de 80 variedades de peças tradicionais, com introdução de produtos pouco usuais como a folha de soja, os chirasis e abacate, combinados com produtos de excelência, europeus e/ou portugueses. Por isso, advertem “não se surpreenda se encontrar foie gras, trufa, compota de figos, coentros, entre outras combinações de sabores”.

Na Sushi Store os pedidos podem ser feitos ao balcão ou nas mesas se pretender comer no restaurante. Tem também o serviço de take-away, no balcão ou online através do site www.sushistore.pt., a entrega é efetuada em 45 minutos e com cobertura nas cidades do Porto e Matosinhos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ex-presidente do BPN, José Oliveira Costa. Fotografia: Rodrigo Cabrita/Global Imagens

Finanças. Antigo BPN está a ajudar a reduzir défice deste ano

Vieira da Silva e Cláudia Joaquim
Fotografia: Leonardo Negr‹ão / Global Imagens

Governo admite eliminar factor de sustentabilidade noutros tipos de pensões

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva  JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Regras das pensões antecipadas que existem em 2018 vão manter-se

Outros conteúdos GMG
Sushi Store abre a primeira loja no Porto