Dinheiro Vivo TV

Heineken. O novo vídeo da Champions foi filmado no Porto

A carregar player...
Heineken. O novo vídeo da Champions foi filmado no Porto

Há um novo filme na campanha global da Heineken para a UEFA Champions League que acaba com as desculpas para não assistir ao futebol à semana

Acabaram-se as desculpas para não convidar os amigos lá para casa para verem os jogos da Champions League. Mesmo tendo que se levantar cedo no dia a seguir, não se preocupe com as arrumações. A Heineken disponibiliza uma equipa de limpezas que vai lá a casa depois do jogo e lhe deixa tudo limpo num instante.

Este é o mote do mais recente vídeo da Heineken, filmado no Porto e que, a partir desta sexta-feira, dia 14 de abril, será difundido, nas plataformas digitais, em 98 países de todo o mundo. José Mourinho foi o aliado da Heineken, ao longo de toda a época desportiva, no combate às desculpas dos consumidores. Começou com o discurso inspiracional The Prep Talk, no arranque de mais uma edição da Liga dos Campeões, motivando todos os amantes do futebol a fazerem um esforço adicional para verem os jogos da UEFA Champions League.

Depois, o treinador português que está, agora, no Reino Unido, a treinar o Manchester United, deu continuidade à narrativa Champion The Match mas numa lógica No More Barriers, mostrando que não há razão nenhuma que justifique que se percam os momentos únicos proporcionados pelos jogos da Liga dos Campeões.

“Termos um vídeo global da Heineken filmado em solo nacional deixa-nos felizes e orgulhosos”, diz Sílvia Rebelo, responsável de Marketing das marcas Premium da Sociedade Central de Cervejas, recordando que Portugal foi um dos quatro países selecionados para a realização de vídeo global filmado localmente.

Sobre a escolha do Porto, Sílvia Rebelo destaca a visibilidade crescente da cidade como “destino turístico de eleição”, mas também “a forte aposta” que a Heineken está a fazer nesta região. Além disso, sublinha, “é o desfecho ideal” para uma campanha que teve um português como protagonista. “Embora o conceito da campanha Champion The Match seja global, a história deste filme está adaptada à realidade portuguesa e mostra por que razão a Heineken é a parceria ideal para juntar os amigos a meio da semana e desfrutar dos jogos da mais prestigiada competição de futebol do mundo”, frisa.

Além da equipa de limpezas a casa, são vários os prémios a que os consumidores da marca de cerveja que patrocina a UEFA Champions League há já 11 anos se podem candidatar. Para tal, podem inscrever-se no Heineken StarClub, o programa de fidelização da marca, onde podem, inclusive, candidatarem-se a uma viagem para dois e bilhetes para assistir ao vivo à final da competição, agendada para 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales.

Recorde-se que a Heineken estendeu, recentemente, o acordo de patrocínio à UEFA Champions League até 2021, “reforçando uma parceria de mais de 20 anos com o organismo que tutela o futebol europeu”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Primeiro-ministro, António Costa. Fotografia: NUNO FOX/LUSA

Costa: “Depois deste ano nada poderá ficar como antes”

Fotografia: Alvaro Isidoro/Global Imagens

Venda do Novo Banco concluída amanhã

Fotografia: Gerardo Santos / Global Imagens

Douro Azul põe à venda Cacilheiro de Joana Vasconcelos

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Heineken. O novo vídeo da Champions foi filmado no Porto