Disney

Imagens de drone revelam o novo (e enorme) parque Star Wars

A carregar player...

O novo Star Wars Land só abre em 2019, mas já há imagens que revelam um espaço massivo.

O muito aguardado Star Wars Land – um dos investimentos mais importantes do Walt Disney World Resorts das últimas décadas –, só abre em 2019. Para aguçar o apetite dos fãs da saga, a Disney divulgou, agora, as primeiras imagens do local onde está a ser construído o novo parque, ao lado do Parque Disneyland, o primeiro, em Anaheim, na Califórnia – a encantar miúdos e graúdos desde 1955.

Os representantes da Disney divulgaram um novo vídeo de drone e as imagens revelam um espaço enorme, repleto de referências aos filmes, que demonstra bem o investimento da empresa neste novo mundo. Por lá, são recriados muitos cenários dos vários filmes (são cada vez mais) do franchise – o foco principal estará nos três primeiros filmes a serem lançados.

O espaço será “um dos mais imersivos e detalhados parques alguma vez criados pela Disney Parks”, revelou a empresa, que nunca teve uma expansão destas dimensões na sua história de 63 anos.

A Disney destacou já um dos conceitos principais do novo espaço: assim que os visitantes entrem podem tornar-se habitantes do planeta Batuu (podem vestir-se a rigor inclusive). Nesta zona repleta de traficantes, comerciantes e aventureiros, todos estão prontos para embarcar para o espaço.

O mercado será um espaço espaços principais, inspirado nos mercados de Istambul e Marraquexe. O parque terá duas grandes secções, uma dedicada à Primeira Ordem e outra à Resistência.

Hotel ‘estrelado’

Outro dos projetos associado do Star Wars Land será o novo hotel temático da saga, onde os hóspedes vão sentir-se verdadeiramente no espaço. Todos os quartos vão ter vistas para as estrelas e o hotel vai estar ligado diretamente ao Star Wars: Galaxy’s Edge. A ‘Força’ chega à Disneyland em 2019.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral Depósitos CGD Juros depósitos

Caixa perdeu 1300 milhões com créditos de grandes devedores

Ursula von der Leyen foi o nome nomeado para presidir à Comissão Europeia. (REUTERS/Francois Lenoir)

Parlamento Europeu aprova Von der Leyen na presidência da Comissão

Christine Lagarde, diretora-geral demissionária do FMI. Fotografia: EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Christine Lagarde demite-se da liderança do FMI

Outros conteúdos GMG
Imagens de drone revelam o novo (e enorme) parque Star Wars