Tecnologia

Já pode evitar que o adicionem num grupo do Whatsapp. Veja como

whatsapp-960x540_c

Para já disponível na versão beta, a nova funcionalidade chegará à versão normal do WhatsApp em breve.

Sem dúvida que esta é uma das coisas mais desconcertantes que pode acontecer no WhatsApp: que o adicionem a uma conversa de grupo sem a sua permissão. Decerto que quase todos os utilizadores passaram por esta situação e esta é uma das alterações que muitos esperam.

Quando os utilizadores são adicionados a um grupo, aparecem automaticamente dentro da conversa juntamente com os restantes contactos. Se quiser sair, pode fazê-lo, mas os restantes membros irão ser notificados da sua saída.

Para evitar qualquer tipo de desconforto, agora já pode evitar ser adicionado a um grupo que não queira, pelo menos na versão beta da aplicação de conversações (para já!), de acordo com o Cinco Días. A nova funcionalidade deve estar disponível na versão normal do WhatsApp em breve.

Agora será possível escolher uma opção que impossibilita que o utilizador seja adicionado automaticamente. Assim, o usuário recebe um convite para participar no grupo é livre de aceitar ou rejeitar, algo que, sem dúvida, terminará finalmente com aquele desagradável momento de aparecer repentinamente dentro de um grupo.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ministro da Economia Pedro Siza Vieira, no Roteiro Automóvel, visitou a PSA e conduziu um dos carros fabricados em Mangualde.  (João Silva / Global Imagens )

Governo quer choque elétrico nas fábricas de automóveis

Ana Jacinto, secretária-geral da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) antes de uma entrevista, esta manhã nos estúdios TSF.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Ana Jacinto. Hotelaria e restauração precisam de mais de 40 mil trabalhadores

despedimentos coletivos

Despedimentos coletivos voltam a subir em 2019 e arrasam no Norte

Já pode evitar que o adicionem num grupo do Whatsapp. Veja como