joalharia

Joias Bruno da Rocha em cartaz de promoção de feira em Amesterdão

Cartaz da Sieraad dá destaque às joias Bruno da Rocha
Cartaz da Sieraad dá destaque às joias Bruno da Rocha

Criadores nacionais participam na Sieraad Art Fair, um dos mais cosmopolitas eventos de joalharia contemporânea da Europa

Prosseguindo no seu esforço de afirmação internacional, pela criatividade e design, a joalharia portuguesa vai marcar presença na Sieraad Art Fair, em Amesterdão, de 9 a 12 de novembro.

O evento, vocacionado para a joalharia contemporânea, vai reunir cerca de 160 designers de mais de 40 países, e Portugal marca presença com Bruno da Rocha, Carla_M_Jewellery, Cecília Ribeiro e Sopro Jewellery. Bruno da Rocha será uma das marcas em evidência na feira, uma vez que a organização escolheu peças duas para o cartaz de promoção, o que acontece pela primeira vez. O convite surgiu depois de Bruno da Rocha ter sido uma das marcas em destaque na edição anterior.

“A joalharia portuguesa sempre foi reconhecida internacionalmente pelo perfeccionismo da arte e pela atenção ao detalhe. Mas hoje em dia as atenções viram-se para as marcas de autor que, aliando este nosso saber-fazer a novos conceitos e linguagens criativas, colocam Portugal no mapa do design contemporâneo internacional”, destaca Fátima Santos, secretária-geral da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), em comunicado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, João Proença, durante a sua audição na Comissão de Saúde, na Assembleia da República, em Lisboa, 27 de fevereiro de 2019. MÁRIO CRUZ/LUSA

ADSE já enviou novas tabelas de preços aos privados para negociação

Mario Draghi, Presidente do Banco Central Europeu. REUTERS/Kai Pfaffenbach

BCE discutiu pacote de medidas para estimular economia na reunião de julho

Hotéis de Lisboa esgotaram

“Grandes” eventos impulsionaram aumento dos preços na hotelaria em junho

Outros conteúdos GMG
Joias Bruno da Rocha em cartaz de promoção de feira em Amesterdão