Chocolates

Les Recettes de L’Atelier os novos chocolates da Nestlé

A carregar player...

Nestlé lança na época natalícia uma nova gama de chocolates, e uma campanha publicitária.

A Nestlé quer despertar todos os sentidos este Natal e, para o conseguir lançou a Les Reccettes de L’Atelier, uma nova gama de chocolates produzida com espírito artesanal e ingredientes 100% naturais. Preparados com uma rigorosa seleção de grãos de cacau ricos em aroma, os novos chocolates apresentam-se sob uma aparência rústica e textura única.

Mas, a marca que está em Portugal desde 1923 e faz parte do Grupo Suíço Nestlé, não quis deixar ao acaso as memórias dos portugueses, e por isso apresenta também uma nova campanha: “Para momentos autênticos, só um chocolate Autêntico”.

Materializada em quatro filmes, a campanha “enaltece os momentos vividos por várias gerações de portugueses com os chocolates que os acompanham, em diferentes contextos do seu quotidiano: em família, em casal, com amigos e até a sós. Em todos os cenários apresentados o denominador comum é a presença do Chocolate Nestlé, que convive com as famílias portuguesas há já várias décadas”, refere a empresa.

Com dois dos vídeos em televisão durante o mês de dezembro e as quatro versões em digital (na página de facebook da marca), a Nestlé “pretende reforçar a proximidade com o seu público, mostrando a forma como tem vindo a acompanhar a evolução das diferentes gerações de portugueses através da variedade de chocolates que apresenta no mercado”.

Para avançar com esta campanha, a Nestlé foi “ouvir o consumidor e percebemos que a marca Nestlé continua muito presente e como referência de sempre em chocolate. Este conhecimento profundo levou-nos a uma nova assinatura – A Verdadeira Experiência – em que assumimos a excelência do nosso chocolate desde a tablete de leite até ao mais premium L’Atelier”, explica Pedro Loureiro, Marketing Group Manager Nestlé Chocolates.

Assim, acrescenta, “esta campanha pretende reaproximar a categoria de chocolates com o seu público, através de momentos onde todos nos podemos reconhecer e onde o chocolate tem, para muitos de nós, um papel muito importante. É também uma oportunidade para relembrar o nosso chocolate e apresentar algumas novidades”.

Uma das novidades são os Les Recettes de L’Atelier, disponíveis em seis versões de chocolate de leite e preto que incluem combinações com avelãs, amêndoas, arandos e passas. “Dedicado aos verdadeiros apreciadores de chocolate, que fazem do seu momento de consumo um verdadeiro ritual”.

A campanha publicitária foi “criada e produzida em Portugal, em parceria com a J. Walter Thompson, que contou com um envolvimento de toda a equipa. É um orgulho ter conseguido produzir estes filmes em Portugal, para os portugueses, retratando o gosto nacional pelo chocolate”, sublinha Pedro Loureiro.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ensino profissional é uma das áreas em que Portugal se posiciona pior na tabela do IMD World Talent Ranking 2019. Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens

Portugal é 23º no ranking mundial de talento. Caiu seis posições

O ensino profissional é uma das áreas em que Portugal se posiciona pior na tabela do IMD World Talent Ranking 2019. Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens

Portugal é 23º no ranking mundial de talento. Caiu seis posições

Foto: D.R.

TAP soma prejuízos de 111 milhões até setembro. E contrata 800 em 2020

Outros conteúdos GMG
Les Recettes de L’Atelier os novos chocolates da Nestlé