cerveja

Nortada à procura do ‘Rei das Francesinhas’

Nortada x Rei das Francesinhas(2)

A cervejeira vai oferecer um ano de cerveja grátis ao vencedor do concurso

A Nortada está à procura do ‘Rei das Francesinhas’. O passatempo visa homenagear o típico prato da gastronomia portuense. A cervejeira associou-se a mais de 90 restaurantes do Norte do país na criação do ‘menu Nortada’ cuja escolha, até 4 de janeiro, dá prémios.

Além dos vales de consumo na Fábrica da Nortada, no valor de 10, 25, 50 e 100 euros, as ofertas contemplam merchandising, cerveja e até a instalação de um party service em casa, para o segundo classificado ou a oferta de um jantar para 20 pessoas numa sala privada na fábrica Nortada, na Rua de Sá da Bandeira, no Porto, para o terceiro classificado. Os prémios máximos são atribuídos consoante o número de check-ins que cada participante faz no site do passatempo, sendo que o grande vencedor, além de ser coroado com o mais nobre título ‘Rei das Francesinhas’, vai receber um ano de cerveja gratuita. Ou seja, quatro caixas de 24 cervejas por mês.

A campanha, assinada pela agência de publicidade Legendary People + Ideas, distingue, também, os restaurantes aderentes. A Cerveja Nortada vai premiar os três restaurantes que tiverem mais visitantes. Inscritos estão mais de nove dezenas de restaurantes, distribuídos pelo Porto, Gaia, Póvoa do Varzim, Vila do Conde, Braga, Guimarães, Esposende, Gondomar, Leça da Palmeira, Maia, Matosinhos, Penafiel, Santo Tirso e Famalicão, dos quais se destacam os emblemáticos Lado B, Cervejaria Galiza e a Marisqueira do Porto na cidade invicta, entre outros. O passatempo decorre até dia 4 de janeiro. Os vencedores serão coroados no Dia de Reis (6 de janeiro).

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O antigo secretário de Estado da Energia e da Inovação, Henrique Gomes, fala perante a Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade, na Assembleia da República em Lisboa, 23 de janeiro de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

CMEC. Henrique Gomes disse que “Mexia é osso duro de roer” e teve de sair da REN

Theresa May, PM britânica, cumprimenta Mark Rutte, PM holandês. Fotografia: REUTERS/Piroschka van de Wouw

Mais de 250 empresas do Reino Unido contactam Holanda por causa do Brexit

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças, num debate parlamentar sobre o OE2019. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Universidade Católica prevê menos crescimento em 2018 e 2019

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Nortada à procura do ‘Rei das Francesinhas’