Marketing

NOS estreia Guerra dos Tronos no cinema. Oferece viagens aos locais de filmagens

A carregar player...

Ação de marketing da operadora surge num momento em que a concorrente Vodafone está a promover a série que vai estrear também na HBO Portugal

A NOS e o canal SyFy vão transmitir a estreia da oitava temporada de Guerra dos Tronos no cinema na próxima segunda-feira 15 de abril. Quinhentos lugares estão disponíveis para assistir a estreia do primeiro episódio da última temporada da saga de George R. R. Martin nos cinemas NOS do Centro Comercial Colombo e no Norteshopping.

Uma iniciativa da operadora e do canal numa altura em que a Vodafone tem vindo a promover a série, juntamente com o serviço de streaming da HBO Portugal, que os clientes podem ter acesso através da box. A HBO GO, recorde-se, entrou em Portugal com esta operadora.

A estreia nos cinemas da NOS decorre às 19h30, bem como no canal SyFy (posição 90 da grelha NOS). Os interessados têm de se inscrever no site .

Para assinalar a estreia e para rever os momentos mais marcantes da série, os clientes da operadora têm o canal SyFy em sinal aberto até 30 de maio e, de 8 a 14 de abril, podem assistir a todos os 67 episódios das temporadas anteriores de A Guerra dos Tronos, informa a operadora.

Leia ainda: ‘The Winter is coming’ e com ele chegam vírus

A operadora e o canal estão ainda a oferecer três viagens duplas à Croácia, local de filmagens da série. O passatempo destina-se exclusivamente a novos clientes da NOS que adiram a um pacote de TV da NOS (NOS 3 com box, NOS 4 ou NOS 5).

Saiba como participar aqui

 

“De 10 a 13 abril, a NOS e o SYFY estarão ainda presentes no Centro Comercial Colombo com um jogo 3 em linha temático da série, onde os participantes poderão escolher a sua personagem favorita para jogar e ganhar prémios”, informa a NOS.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: DR

Parpública avança com venda dos terrenos da antiga Lisnave

O ministro das Finanças, Mário Centeno, durante o debate sobre o Programa de Estabilidade e Programa Nacional de Reformas, na Assembleia da República, em Lisboa, 24 de abril de 2019. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Excedente orçamental de 884 milhões no primeiro trimestre

Filas de táxis nas chegadas do Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa. (Filipa Bernardo / Global Imagens)

Táxis: Câmara de Lisboa quer tarifa única para aeroporto

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
NOS estreia Guerra dos Tronos no cinema. Oferece viagens aos locais de filmagens