Dinheiro Vivo TV

O que vale o Surface Go, o tablet mais barato da Microsoft

A carregar player...

Em vez de lançarem muitos equipamentos, as marcas preferem apostar em tablets que ajudam os utilizadores a ‘fazer mais’.

O tablet mais ágil, leve (522g), prático e acessível da Microsoft é este Surface Go. Tem um design atrativo, ao estilo da gama Surface mas, por ser mais pequeno, chega a parecer mais elegante e é mais entusiasmante e prático de usar fora de casa do que o Surface normal.

O design simples convence, mesmo que o apoio traseiro faça o Surface Go parecer uma moldura com fotos. Apesar disso, essa caraterística de uso fácil torna o tablet prático de usar em qualquer lugar, mesmo ao colo. A qualidade de construção é boa, tal como a resolução do ecrã e as colunas.

O sistema Windows tem a vantagem de nos colocar com as pastas, o software e o funcionamento típico da empresa criada por Bill Gates. A vantagem é que do ponto de vista do uso profissional é fácil de estarmos ‘em casa’. No entanto, mesmo usando só o ecrã tátil sem o teclado, o Windows 10 não é tão prático para um uso mais ligeiro e típico dos tablets quanto os tablets com iOS ou Android.

Leia a notícia completa em insider.dn.pt

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
EDP_ENGIE2

EDP e Engie investem até 50 mil milhões para serem líderes em eólicas no mar

EDP_ENGIE2

EDP e Engie investem até 50 mil milhões para serem líderes em eólicas no mar

Da esquerda para a direita: Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado das Finanças, Angel Gurría, secretário-geral da OCDE, e Pedro Siza Vieira, ministro da Economia. Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens

OCDE. Dinamismo das exportações nacionais tem o pior registo da década

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
O que vale o Surface Go, o tablet mais barato da Microsoft