Tecnologia

Óculos de sol polarizados da Xiaomi custam 15 euros

oculos-xiaomi-1-960x540_c

Empresa chinesa continua a expandir a sua linha de produtos e que vão para além do mundo tecnológico.

Smartphones, trotinetes, carros, purificadores de ar, auriculares, lâmpadas, canetas, balanças, aspiradores, mochilas… e porque não uns óculos de sol? É exatamente essa a mais recente proposta da Xiaomi para os fãs da marca e o destaque é o mesmo de sempre: o preço.

Estão disponíveis duas versões dos óculos de sol da Xiaomi: os Mi Polarized Square têm um estilo mais jovem, desportivo e custam 12 euros; já os Mi Polarized Pilot replicam o conhecido design aviador e nesse caso o preço é de 15 euros.

Como salienta o jornal espanhol El País, ambos os óculos da Xiaomi têm lentes polarizadas, o que significa bloqueiam a luz em excesso, reduzem os reflexos da luz e protegem contra raios ultravioleta.

Veja também | Fotografa melhor do que qualquer iPhone, mas custa três vezes menos

Segundo o site oficial da empresa, as lentes dos óculos também têm uma camada protetora contra riscos de utilização do dia a dia.

Os óculos, cujas versões pode conhecer na galeria em cima, são vendidos como modelos unissexo e estão disponíveis em diferentes cores e que variam de modelo para modelo.
Resta saber se os Mi Polarized Square e os Mi Polarized Pilot vão estar entre os produtos disponíveis na primeira loja oficial da Xiaomi em Portugal e que vai abrir portas já no dia 1 de junho.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-diretor das Grandes Empresas da Caixa Geral de Depósitos, José Pedro Cabral dos Santos na II comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. MÁRIO CRUZ

Cabral dos Santos apresenta carta a desmentir Berardo sobre créditos na CGD

Outros conteúdos GMG
Óculos de sol polarizados da Xiaomi custam 15 euros