vinhos

Porto Palácio organiza leilão exclusivo de vinhos

Garrafeira Mood for Wine no Porto Palácio Hotel
Garrafeira Mood for Wine no Porto Palácio Hotel

Há 15 lotes em licitação, a partir dos 90 euros, um deles de Chateau Petrus

O Porto Palácio VIP Lounge organiza, a 7 de junho, um exclusivo leilão de vinhos. São 15 os lotes disponíveis, avaliados em mais de 15 mil euros, e com bases de licitação a partir dos 90 euros, sendo que o objetivo é disponibilizar ao público alguns dos vinhos que a garrafeira do hotel adquiriu ao longo dos anos, possibilitando “a aquisição de vinhos de qualidade superior a preços exclusivos”.

João Portugal Ramos Tinta Caiada 1999, Quinta do Carmo Reserva 2000, Lafaurie Peyraguey 2003, Puligny Montrachet 2004, Chateau, Barbaresco Pio Cesare 2006 ou Pintas 2011 são algumas das referências que estarão a leilão. Estão, ainda, disponíveis lotes muito especiais específicos da Quinta dos Carvalhais, da Herdade do Peso ou do Chateau Petrus, entre outros.

Com um preço de 59 euros por pessoa e limitado a 30 participantes, o evento arranca com um welcome drink na garrafeira Mood for Wine, seguindo-se o jantar no 19º piso, no VIP Lounge, com a degustação de cinco pratos harmonizados com uma seleção vínica de brancos, tintos, rosés, espumantes e vinhos do Porto.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O presidente do Novo Banco, António Ramalho, discursa na cerimónia de lançamento do Projeto de Divulgação Cultural do Novo Banco. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Banca custou ao Estado mais 1,5 mil milhões de euros em 2019, agora ajude

coronavirus portugal antonio costa

Proibidos ajuntamentos com mais de cinco pessoas. Aeroportos encerrados

O primeiro-ministro, António Costa, fala aos jornalistas no final da reunião do Conselho de Ministros após a Assembleia da República ter aprovado o decreto do Presidente da República que prolonga o estado de emergência até ao final do dia 17 de abril para combater a pandemia da covid-19, no Palácio da Ajuda, em Lisboa, 2 de abril de 2020. 
 MÁRIO CRUZ/POOL/LUSA

Mapa de férias pode ser aprovado e afixado mais tarde do que o habitual

Porto Palácio organiza leilão exclusivo de vinhos