Portuguese Bond Ale é a cerveja da gama Selecção 1927

Nova cerveja artesanal da Super Bock é produzida com ingredientes 100% nacionais

Já há uma nova Super Bock Selecção 1927 no mercado. A nova Portuguese Blond Ale é a mais recente edição limitada da gama de cervejas artesanais da Super Bock, inspirada na sabedoria guardada nas abadias belgas, foi reinventada pela história, aromas e sabores portugueses. Dourada e luminosa, esta é uma cerveja doce e encorpada na boca, que se apresenta como "ideal para acompanhar os melhores pratos da gastronomia portuguesa".

Disponível em garrafas de 75 e de 33 cl e em barril, pode ser adquirida nos hiper e supermercados de todo o país e em bares e restaurantes até ao final do verão. Esta é uma cerveja totalmente portuguesa: nasce em Leça do Balio, com cevada nacional, é maltada na minimalteria da Oficina da Cerveja e adquire o seu rústico amargor devido ao lúpulo Nugget transmontano. "Com aromas a banana e cravinho, revela-se cítrica e frutada, destinando-se a harmonizar com pratos condimentados, peixes gordos e queijos", anuncia a nota de imprensa.

Além das edições limitadas, a gama Selecção 1927 conta com três cervejas de produção permanente, a Munich Dunkel, a Bavaria Weiss e a Bengal Amber IPA, desenvolvidas pelos mestres Cervejeiros do Super Bock Group em pequenos lotes na Casa da Cerveja, que é simultaneamente uma pequena unidade de produção independente e um circuito de visitas aberto ao público, em Leça do Balio.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de