Pousadas de Portugal festejam 75 anos com vinho exclusivo JMF

O Vinhas de Algeruz Premium Vineyards 2015, ideal para acompanhar a gastronomia tradicional, está disponível nos restaurantes das Pousadas de Portugal

As Pousadas de Portugal festejam 75 anos. E convidaram a José Maria da Fonseca a associar-se à celebração. O resultado é o Vinhas de Algeruz Premium Vineyards 2015, um vinho comemorativo que "pretende ser perfeito para acompanhar qualquer momento gastronómico".

Produzido a partir das castas Syrah e Castelão, e após estágio de seis meses em barrricas de carvalho francês e americano, este é um vinho da autoria do enólogo Domingos Soares Franco que "seduz pelo seu luxuriante tom vermelho e surpreende com um aroma frutado e um ligeiro toque a madeira".

Com um paladar aveludado pelos suaves sabores das frutas vermelhas e da baunilha, com taninos marcadamente presentes e bem incorporados, o Vinhas de Algeruz Premium Vineyards 2015 "assume-se como o acompanhamento perfeito para os mais típicos pratos da gastronomia nacional. As iguarias confecionadas com carne de caça ou aves e os indulgentes queijos regionais harmonizam de forma absolutamente sublime", destaca a empresa em comunicado.

Disponível nos restaurantes das Pousadas de Portugal, mas, também, nos supermercados Pingo Doce de todo o país, o vinho tem um preço de venda ao público recomendado de 9,99 euros.

 

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de