Tecnologia

Quantas horas de Netflix por semana são “normais”?

Netflix
(DR)

Estudo elaborado nos Estados Unidos revela que 14% dos utilizadores gasta no mínimo 31 horas por semana a assistir a conteúdos de 'streaming'.

A maioria dos utilizadores de serviços de streaming não passa mais de 10 horas semanais colada ao ecrã. Esta é uma das conclusões de um questionário elaborado pela PC Mag, nos EUA, aos subscritores de serviços como Netflix, Amazon Prime Video, Hulu, HBO Now e CBS All Access.

De acordo com o questionário, 52% admite gastar até 10 horas por semana a assistir a conteúdos destes serviços. Enquanto isso, cerca de um quarto (24%) admitiu que despende de 11 a 20 horas e 10% respondeu entre 21 e 30 horas semanais.

Leia também: Saiba se estão a usar a sua conta de Netflix sem consentimento

Os resultados revelam que cerca de 14% dos utilizadores norte-americanos dedicam, no mínimo, 31 horas do seu tempo, por semana, a ver séries e filmes destes serviços de streaming, o equivalente ao tempo de um trabalho em tempo parcial.

Do inquérito, ressalta o facto de 5% revelar assistir entre 31 e 40 horas, 3% entre 41 e 50 horas, 2% entre 51 e 60 horas e 4% admitiu passar mais de 60 horas por semana colado ao ecrã.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

Quantas horas de Netflix por semana são “normais”?