televisão

Rita Ferro Rodrigues sai da SIC ao fim de 17 anos

29103669_1653024981441952_8985515378628087846_n

Foi rescindido o contrato entre a apresentadora e a estação televisiva de Carnaxide. A SIC garante que a decisão foi tomada por "mútuo acordo".

Ao fim de 17 anos, Rita Ferro Rodrigues vai deixar trabalhar para a SIC. A saída foi anunciada esta segunda-feira pelo canal de televisão, através de um comunicado de imprensa. A estação anunciou o fim da relação contratual com a apresentadora e garantiu que o mesmo foi decidido por “mútuo acordo”.

“Até já, vou ali lutar pelos meus sonhos! Acompanhem-me neste caminho porque a vossa companhia, é a minha maior alegria e honra. Conto convosco em mais uma etapa”, disse a apresentadora na sua página de Facebook.

Em comunicado, acrescentou ainda: “Foram 17 anos de felicidade e concretização profissional. Saio da SIC para procurar outros caminhos e desafios mas muito grata por tudo o que vivi e por todas as oportunidades que me foram dadas. Até já querida SIC!”.

Hoje com 41 anos, Rita ferro Rodrigues começou a trabalhar na SIC quando tinha apenas 24 anos, primeiro na informação, como pivô e repórter da SIC Notícias e, depois, no entretenimento, como apresentadora da SIC e da SIC Mulher, em programas como “Contacto”, “Cartaz”, “Juntos à Tarde”, “Portugal em Festa” ou “Companhia das Manhãs”, entre outros.

Até ao fim de fevereiro, Rita Ferro Rodrigues foi cara e assegurou as tardes do canal de televisão. A apresentadora nunca escondeu o seu desagrado ao cancelamento do programa, “Juntos à Tarde”.

“A SIC deseja a Rita Ferro Rodrigues as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional, não se excluindo a possibilidade de, no futuro, voltar a existir uma colaboração com a estação”, referiu a estação de Carnaxide no mesmo comunicado

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Miradouro do Alvito. Marca única de autocarros abrange toda a Área Metropolitana de Lisboa.
( Jorge Amaral / Global Imagens )

Medina quer marca única para os autocarros da Área Metropolitana de Lisboa

O furo da Herdade da Comporta será decidido dentro de dias.  Fotografia: D.R.

Comporta. Só o consórcio Amorim/Berda apresentou proposta

Ponte 25 de Abril

Ponte 25 de Abril: Consórcio da Somague vence obra de 12,6 milhões

Outros conteúdos GMG
Rita Ferro Rodrigues sai da SIC ao fim de 17 anos