Tecnologia

Saiba como limpar o (muito) “lixo” do WhatsApp no telemóvel

whatsapp (5)

A aplicação permite remover o 'lixo' que vai acumulando com os documentos que partilha no WhatsApp, além de poder agendar 'limpezas' automáticas.

O WhatsApp já quase substituiu as mensagens escritas, pela facilidade de trocar fotografias, vídeos e áudio. No entanto, todos os documentos trocados acabam por ficar armazenados e a longo prazo podem reduzir a memória disponível no telemóvel. Pode sempre eliminar estes documentos na pasta atribuída no seu smartphone, mas a aplicação Whatsapp Cleaner promete ajudá-lo a fazer esta limpeza de forma organizada.

Na aplicação poderá visualizar as pastas onde todos os documentos partilhados no Whatsapp ficam armazenados e organizados por categorias: imagens, vídeos, áudio, gifs.

Leia ainda | 13 funcionalidades do WhatsApp que provavelmente não conhece

A aplicação oferece ainda a possibilidade de agendar ‘limpezas’ automáticas, com a periodicidade que desejar. Esta é uma forma de poder estar despreocupado com o espaço que vão ocupando os documentos que partilha.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
Saiba como limpar o (muito) “lixo” do WhatsApp no telemóvel