Tecnologia

Saiba como limpar o (muito) “lixo” do WhatsApp no telemóvel

whatsapp (5)

A aplicação permite remover o 'lixo' que vai acumulando com os documentos que partilha no WhatsApp, além de poder agendar 'limpezas' automáticas.

O WhatsApp já quase substituiu as mensagens escritas, pela facilidade de trocar fotografias, vídeos e áudio. No entanto, todos os documentos trocados acabam por ficar armazenados e a longo prazo podem reduzir a memória disponível no telemóvel. Pode sempre eliminar estes documentos na pasta atribuída no seu smartphone, mas a aplicação Whatsapp Cleaner promete ajudá-lo a fazer esta limpeza de forma organizada.

Na aplicação poderá visualizar as pastas onde todos os documentos partilhados no Whatsapp ficam armazenados e organizados por categorias: imagens, vídeos, áudio, gifs.

Leia ainda | 13 funcionalidades do WhatsApp que provavelmente não conhece

A aplicação oferece ainda a possibilidade de agendar ‘limpezas’ automáticas, com a periodicidade que desejar. Esta é uma forma de poder estar despreocupado com o espaço que vão ocupando os documentos que partilha.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-governador do Banco de Portugal (BdP), Vítor Constâncio, fala perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. TIAGO PETINGA/LUSA

Constâncio: Risco para a estabilidade no crédito a Berardo era “problema da CGD”

Outros conteúdos GMG
Saiba como limpar o (muito) “lixo” do WhatsApp no telemóvel