Tecnologia

Saiba quem andou a ver o seu perfil no Instagram

Instagram_2

Esta aplicação faz uma análise ao seu perfil no Instagram e não só diz quem viu o seu perfil, como também quantos seguidores perdeu e quem são estes ‘desertores’.

Leia aqui também | Veja quem andou a ‘bisbilhotar’ a sua conta de Facebook

O Instagram é uma das redes sociais mais populares da atualidade – é usada por mais de mil milhões de pessoas em todo o mundo. Uma parte deste sucesso deve-se ao grande número de funcionalidades que a ferramenta disponibiliza e que vai muito além da simples partilha de imagens ou vídeos, como a partilha de publicações, envio de mensagens ou as tão famosas Stories.

report-2-315x550_c

Apesar deste lado mais completo do Instagram, a verdade é que a plataforma não é muito avançada ao nível de estatísticas – e é aqui que entra em ação a aplicação Report+.

Esta ferramenta, depois de ligada ao seu perfil do Instagram, faz uma análise completa e a partir daí passa a funcionar como um guardião da sua presença na rede social.

Leia também | Conheça 10 erros comuns no Instagram e que vai querer evitar

Diz-lhe quantas pessoas segue, quantas o seguem, quantos likes já deu no total, a média de likes que recebe por foto, diz-lhe quantos seguidores ganhou ou perdeu e até lhe diz quem são estas pessoas.

Há outras funcionalidades interessantes e mais avançadas, como o facto de ser possível saber quem andou a ver o seu perfil ou que utilizadores estão a bloqueá-lo. Mas no caso destas duas ferramentas específicas, é necessário ter a versão paga da Report+ e que custa cerca de dois euros por mês.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
(Fotografia: Pedro Granadeiro / Global Imagens )

Vendas de carros descem 71,6% em maio

O primeiro-ministro, António Costa. Fotografia: António Cotrim/Lusa

PIB pode registar quebra entre 9% a 15% em 2020

Lisboa, 25/05/2016 - Aspecto do Palco Mundo, durante uma reportagem do Diário de Notícias sobre o que acontece nos dias em que no Festival Rock in Rio não há concertos.

( Gustavo Bom / Global Imagens )

APSTE: Setor dos eventos com prejuízos de 20 milhões no segundo trimestre

Saiba quem andou a ver o seu perfil no Instagram