UCI Cinemas já permite reservar as salas para grupos de famílias e amigos

Seja para um aniversário, uma reunião de família ou qualquer outro tipo de evento privado - como uma competição de gaming acompanhada "da mais alta qualidade de som e imagem" -, a UCI Cinemas promove agora reservas para salas privadas.

A partir do dia 5 de novembro, a UCI Cinemas, empresa de exibição cinematográfica do grupo ODEON, irá lançar um novo serviço que "permite aos clientes reservar uma sala exclusiva para ver um filme sem qualquer outra pessoa", avança a empresa em comunicado.

Por um custo de 220 euros, os clientes poderão desfrutar de uma sala privada com um ecrã XXL, num grupo estipulado de 20 pessoas - sendo que, por cada pessoa a mais será cobrado um valor adicionar extra. "Considerando que os clientes terão acesso a um cinema privado só para si", Ramón Biarnés, managing director da UCI, julga o preço "bastante acessível".

De segunda a quinta-feira (dias disponíveis para reservas), o cliente terá à sua escolha os filmes que estão em exibição e, até às 20 pessoas, o serviço inclui um bilhete e também um menu por espetador.

Para além de uma sessão de cinema, poderá também reservar uma sala privada para diversos contextos, como reuniões de trabalho ou família, aniversários, formações, conferências, competições de gaming ou qualquer outro evento "em que um grande ecrã e o melhor som surround sejam um valor acrescentado", afirma a UCI.

Medidas tomadas no contexto da covid-19

A propósito da atual conjuntura de pandemia, a UCI afirma que este é um produto ideal para as pessoas que deixaram de ir ao cinema porque receiam estar em espaços fechados com desconhecidos, deixando claro que, embora considerem os seus cinemas seguros, fazem questão de que os bilhetes tenham "lugares atribuídos, que devem ser respeitados para que a segurança seja mantida", indica Ramón Biarnés.

A utilização de máscaras é obrigatória e distância social deverá ser realizada como se de sessões de cinema convencionais se tratasse, "deixando espaço livre entre os espectadores de ambos os lados, bem como com as filas à frente e atrás", salvo à exceção de agregados familiares, que podem sentar-se juntos, refere a UCI em comunicado.

Este serviço exclusivo estará disponível nos três cinemas UCI em Portugal - El Corte Inglés, Ubbo e Arrabida 20 -, mediante o horário praticado por cada um deles para este tipo de evento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de