Dinheiro Vivo TV

Unboxing Nokia 8110: O regresso de um ícone

A carregar player...

Lançado em 1996, o Nokia 8110 ajudou a marcar uma nova geração para os telemóveis. Mais de 20 anos depois, está de regresso numa versão mais moderna.

Depois do sucesso mediático do relançamento do Nokia 3310, também conhecido como ‘o indestrutível’, a marca finlandesa decidiu trazer de volta outro telemóvel que ficou na memória dos consumidores: o Nokia 8110.

Mais conhecido como ‘banana phone’ ou como o telemóvel utilizado pela personagem Thomas Anderson no filme Matrix, este novo modelo mantém a principal característica: a tampa deslizante.

Apesar de ser o regresso de um ícone, a empresa responsável pela marca Nokia, a HMD Global, deu características mais modernas ao modelo 8110. Tem Wi-Fi e suporte para redes 4G, vem equipado com o sistema operativo KaiOS e com várias aplicações conhecidas, como YouTube e Google Maps.

Veja também | Unboxing Xiaomi Mi A2: Um dos smartphones mais esperados

O preço médio deste telemóvel ronda os 80 euros. Será que além do saudosismo, o Nokia 8110 tem argumentos que justifiquem este investimento?

Veja no vídeo em cima o nosso unboxing ao telemóvel e no futuro fique atento para saber qual é a experiência de usar um equipamento destes em 2018.

Quer manter-se a par do melhor da tecnologia? Siga o nosso site Insider.dn.pt (também estamos no Facebook)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-governador do Banco de Portugal (BdP), Vítor Constâncio, fala perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. TIAGO PETINGA/LUSA

Constâncio: Risco para a estabilidade no crédito a Berardo era “problema da CGD”

Outros conteúdos GMG
Unboxing Nokia 8110: O regresso de um ícone