Dinheiro Vivo TV

Unboxing Xiaomi Mi A2: Um dos smartphones mais esperados

A carregar player...

É o sucessor de um dos smartphones mais badalados da marca chinesa. Será que o Xiaomi Mi A2 corresponde às grandes expectativas do seu lançamento?

A Xiaomi já não precisa de grandes apresentações: a tecnológica está a lançar-se aos poucos nos mercados ocidentais, no caso português através de acordos de distribuição. A startup chinesa é conhecida por criar smartphones com boas especificações técnicas, bons desempenhos e preços que ficam muito abaixo dos da concorrência mais direta.

No final de julho a Xiaomi apresentou dois novos smartphones – Mi A2 e Mi A2 Lite – que pertencem ao programa Android One. O que isto significa é que além de apresentarem uma experiência Google quase pura, estes dispositivos estão na linha da frente para receber as próximas grandes atualizações do sistema operativo da Google, como o Android 9 ‘Pie’.

A Insider tem para testes o Xiaomi Mi A2 e no vídeo em cima mostra-lhe o unboxing àquele que é um dos smartphones mais esperados dos últimos meses. Consegue apresentar um equilíbrio interessante entre especificações – ecrã de 5,99 polegadas, processador Snapdragon 660, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento – e o preço. O dispositivo custa 279 euros.

Resta saber se o que vem na ‘folha’ de especificações corresponde a uma boa utilização no dia-a-dia. Fique atento à análise completa.

Leia mais sobre esta e outras notícias de tecnologia em insider.dn.pt

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Boom de queixas contra agências imobiliárias

Huawei | 5G | Redes 5G

Google suspende negócios com a Huawei. Milhões de smartphones afetados

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Unboxing Xiaomi Mi A2: Um dos smartphones mais esperados