Dinheiro Vivo TV

Unboxing Xiaomi Mi A2: Um dos smartphones mais esperados

A carregar player...

É o sucessor de um dos smartphones mais badalados da marca chinesa. Será que o Xiaomi Mi A2 corresponde às grandes expectativas do seu lançamento?

A Xiaomi já não precisa de grandes apresentações: a tecnológica está a lançar-se aos poucos nos mercados ocidentais, no caso português através de acordos de distribuição. A startup chinesa é conhecida por criar smartphones com boas especificações técnicas, bons desempenhos e preços que ficam muito abaixo dos da concorrência mais direta.

No final de julho a Xiaomi apresentou dois novos smartphones – Mi A2 e Mi A2 Lite – que pertencem ao programa Android One. O que isto significa é que além de apresentarem uma experiência Google quase pura, estes dispositivos estão na linha da frente para receber as próximas grandes atualizações do sistema operativo da Google, como o Android 9 ‘Pie’.

A Insider tem para testes o Xiaomi Mi A2 e no vídeo em cima mostra-lhe o unboxing àquele que é um dos smartphones mais esperados dos últimos meses. Consegue apresentar um equilíbrio interessante entre especificações – ecrã de 5,99 polegadas, processador Snapdragon 660, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento – e o preço. O dispositivo custa 279 euros.

Resta saber se o que vem na ‘folha’ de especificações corresponde a uma boa utilização no dia-a-dia. Fique atento à análise completa.

Leia mais sobre esta e outras notícias de tecnologia em insider.dn.pt

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral Depósitos CGD Juros depósitos

Caixa perdeu 1300 milhões com créditos de grandes devedores

Ursula von der Leyen foi o nome nomeado para presidir à Comissão Europeia. (REUTERS/Francois Lenoir)

Parlamento Europeu aprova Von der Leyen na presidência da Comissão

Christine Lagarde, diretora-geral demissionária do FMI. Fotografia: EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Christine Lagarde demite-se da liderança do FMI

Outros conteúdos GMG
Unboxing Xiaomi Mi A2: Um dos smartphones mais esperados