vinhos

Vinhos do Dão em prova na Alfândega do Porto

FB_IMG_1530279638039

A segunda edição do Dão Invicto reúne 27 produtores e mais de 200 vinhos em prova

Há mais de 200 vinhos em prova na Alfândega do Porto. A segunda edição do Dão Invicto convida a conhecer os 27 produtores da região que estão presentes na mostra de vinhos e iguarias, para promover a região e a sua rota de vinhos. E, para harmonizar, há iguarias da Queijaria Vale da Estrela, da Casa da Ínsua e do Fumeiro Flor de Sal.

A iniciativa é da Comissão de Viticultura do Dão e visa “dar a conhecer a renovação consistente e qualitativa que se tem verificado nos vinhos do Dão, demonstrada nos prémios internacionais que tem vindo a receber nos últimos anos e, ao mesmo tempo, divulgar o enoturismo da região”, explica o presidente da instituição, Arlindo Cunha.

A entrada no evento é livre e o objetivo é chegar, também, aos milhares de turistas que visitam a cidade. Decorre das 15h00 às 21h00, esta sexta e sábado, e além dos vinhos em prova e dos workshops há carros da Maserati para apreciar.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens

Não conseguiu validar as faturas para o IRS? Contribuintes têm mais um dia

O ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação das obras de arte da coleção BPN, agora integradas na Coleção do Estado, no Forte de Sacavém. Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Fundo de Resolução já pagou em juros 530 milhões ao Estado e 90 milhões a bancos

(Filipe Amorim / Global Imagens)

Venda do Novo Banco é “um não-assunto” para o Fundo de Resolução

Vinhos do Dão em prova na Alfândega do Porto