Tecnologia

WhatsApp. Atualização impede utilizadores de ver fotos e vídeos

truques-dicas-whatsapp-11-1060x594

São vários os utilizadores que se queixam de erros críticos na nova versão beta do WhatsApp.

O WhatsApp está constantemente a atualizar-se e, habitualmente, há um grupo restrito de utilizadores que tem acesso às novidades, em modo beta, quando ainda estão a ser testadas. Desta vez, são vários os utilizadores que se queixam de erros críticos na nova versão beta do WhatsApp.

Os utilizadores que têm acesso às versões beta do WhatsApp estão a referir que a versão mais recente, a 2.19.67, tem sérios problemas na utilização habitual. Quem tem acesso a esta versão aponta que existe um erro que impede a visualização de conteúdos multimédia – fotografias, vídeos e também GIF. De uma forma resumida – os conteúdos mais populares da plataforma que é usada por milhares de milhões de utilizadores.

Até os estados, uma funcionalidade relativamente recente no WhatsApp, estão a ser afetados por esta situação. A versão anterior, a 2.19.66, também já tinha este problema, segundo aponta a conta de Twitter WABetaInfo, que já apontava esta questão na versão anterior. Ainda assim, a atualização anterior não tinha o problema de uma forma tão generalizada.

É habitual que haja alguns erros nas versões beta as aplicações – quando chegam aos utilizadores de uma forma generalizada já costumam ter todas as questões corrigidas. Ainda assim, as versões beta do WhatsApp costumam ser mais estáveis do que aquilo que tem sido relatado com estas duas versões beta.

Leia mais sobre tecnologia em Insider.dn.pt

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O empresário Joe Berardo à chegada para a sua audição perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República, em Lisboa, 10 de maio de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Joe Berardo: “Tenho servido de bode expiatório”

Carlos Costa. Foto: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

BdP vai divulgar relatório dos grandes devedores mas incompleto

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Centeno assegura clarificação das dúvidas do BCE

Outros conteúdos GMG
WhatsApp. Atualização impede utilizadores de ver fotos e vídeos