Tecnologia

Whatsapp tem um emoji secreto. Veja como enviá-lo

whatsapp-app1-664x374

A inquestionável popularidade do Whatsapp leva a que qualquer segredo ou truque sobre esta plataforma se propague rapidamente. Mas há uns mais populares do que outros. E o caso dos emojis é dos mais atrai atenções, sem dúvida. E desta vez foi desvendado como se pode enviar um emoji secreto do Whatsapp através da aplicação.

Leia também o artigo Nova funcionalidade do Whatsapp é das mais desejadas de sempre

Antes de mais, há alguns critérios a seguir para se enviar este emoji secreto. E o primeiro de todos é que tenha um smartphone Android, já que as versões iOS para iPhone não incluem este tão desejado emoji. O segundo é que tenha instalada a última versão beta do Whatsapp (que permite aceder às novidades antes dos outros utilizadores) – caso não tenha instalada deve procurar no Google Play Store.

Acontece que tanto o emissor como o recetor da mensagem devem ter instalada a versão beta. Posto isto, deve agora copiar o código que aparece no tweet abaixo do WABetaInfo e deve colocá-lo na mensagem a enviar.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
5G_2

5G: Anacom arranca já com consulta. Leilão será em abril

5G_2

5G: Anacom arranca já com consulta. Leilão será em abril

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, conversa com o primeiro-ministro indigitado, António Costa, durante uma audiência para apresentação da lista de nomes propostos para secretários de Estado do XXII Governo Constitucional, no Palácio de Belém, em Lisboa, 21 de outubro de 2019. RODRIGO ANTUNES/LUSA

Primeira reunião do novo governo marcada para sábado a seguir à tomada de posse

Outros conteúdos GMG
Whatsapp tem um emoji secreto. Veja como enviá-lo