Tecnologia

Whatsapp tem um emoji secreto. Veja como enviá-lo

whatsapp-app1-664x374

A inquestionável popularidade do Whatsapp leva a que qualquer segredo ou truque sobre esta plataforma se propague rapidamente. Mas há uns mais populares do que outros. E o caso dos emojis é dos mais atrai atenções, sem dúvida. E desta vez foi desvendado como se pode enviar um emoji secreto do Whatsapp através da aplicação.

Leia também o artigo Nova funcionalidade do Whatsapp é das mais desejadas de sempre

Antes de mais, há alguns critérios a seguir para se enviar este emoji secreto. E o primeiro de todos é que tenha um smartphone Android, já que as versões iOS para iPhone não incluem este tão desejado emoji. O segundo é que tenha instalada a última versão beta do Whatsapp (que permite aceder às novidades antes dos outros utilizadores) – caso não tenha instalada deve procurar no Google Play Store.

Acontece que tanto o emissor como o recetor da mensagem devem ter instalada a versão beta. Posto isto, deve agora copiar o código que aparece no tweet abaixo do WABetaInfo e deve colocá-lo na mensagem a enviar.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Emmanuel Macron, Pedro Sanchez, Angela Merkel, Donald Tusk, Jair Bolsonaro e Mauricio no G20 de Osaka, Japão, 29 de junho de 2019. Fotografia: REUTERS/Jorge Silva

Vírus da guerra comercial já contamina acordo entre Europa e Mercosul

O presidente da China, Xi Jinping, fez uma visita de Estado a Portugal no final de 2018. Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Angola e China arrastam exportações portuguesas. Alemanha e Itália ainda não

Duarte Cordeiro, Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Parlamentares

“Votantes não compreendem a incapacidade da esquerda se entender”

Outros conteúdos GMG
Whatsapp tem um emoji secreto. Veja como enviá-lo