Insólito

Youtuber detido por circular a 228 km/h num Lamborghini

Lamborghini

Jovem espanhol foi preso em Madrid por circular 118 km/h acima do limite legal num caso com semelhanças ao da morte do futebolista Reyes

Um Youtuber espanhol famoso foi detido no fim de semana passado por membros da Guarda Civil espanhola por conduzir um Lamborghini Huracán a 228 km/h numa estrada secundária da zona de Madrid, onde o limite é de 100 km/h. A notícia é dada esta quarta-feira pelo El Mundo, que não revela no entanto a identidade do jovem em causa.

O veículo foi interceptado por um radar da Divisão de Trânsito de Madrid, que estava a fazer um controlo de velocidade na manhã de sábado, perto da cidade de Algete. Os agentes, ao verificar a velocidade elevada do carro desportivo, pararam o youtuber e submeteram-no a testes de álcool e drogas, que deram negativo.

O Lamborghini Huracán está avaliado em 280 mil euros e tem 670 cavalos de potência, anunciando como velocidade máxima os 320 quilómetros por hora. O caso está a ser comparado em Espanha ao que vitimou o ex-jogador do Benfica, José Antonio Reyes, que circulava a 220 km/h quando teve o acidente que lhe tirou a vida.

A imprudência leva a que o condutor seja agora acusado de um alegado crime contra a segurança na estrada e incorre agora a uma pena de prisão de três a seis meses, a multa de seis a 12 meses ou a trabalho comunitário de 31 a 90 dias. Também irá perder a carta de um até quatro anos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Centeno ladeado pelos representantes dos dois maiores credores de Portugal: Pierre Moscovici (Comissão) e Klaus Regling (ESM). Fotografia: EPA/JULIEN WARNAND

Centeno usa verbas da almofada de segurança para pagar aos credores europeus

O bastonário da Ordem dos Notários, Jorge Batista da Silva. Fotografia: Gonçalo Villaverde/Global Imagens

Ordem dos Notários desmente declarações de Álvaro Santos Pereira

Quinta do Lago

Algarve é o melhor destino de golfe do mundo para 2020

Outros conteúdos GMG
Youtuber detido por circular a 228 km/h num Lamborghini