Futebol

Sporting e Macron prolongam contrato de patrocínio até 2021

Sporting (Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens)
Sporting (Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens)

O Sporting e a Macron, fabricante italiana de equipamentos desportivos, prolongaram por quatro épocas o contrato de patrocínio.

O Sporting e a Macron, fabricante italiana de equipamentos desportivos, prolongaram por quatro épocas — até 2021 – o contrato de patrocínio, que terminava no fim da temporada 2016/2017, anunciou hoje o clube lisboeta.

O Sporting não revelou o valor envolvido na renovação do vínculo entre as duas partes, que, de acordo com o clube Alvalade, terceiro classificado na I Liga de futebol, “visa consolidação de um projeto de sucesso”.

“Ao longo dos dois anos e meio de ligação, as duas marcas conseguiram aumentar a sua visibilidade e quota de mercado, prevendo-se agora a consolidação de um projeto de grande sucesso para ambas as partes e de uma parceria que visa reforçar o incremento de presença no mercado nacional e internacional”, indica o Sporting.

Além do futebol e de outras modalidades, casos do futsal, andebol e hóquei em patins, o clube ‘leonino’ ressalva também o apoio ao projeto olímpico, que, graças ao prolongamento do contrato hoje anunciado, permitirá englobar os Jogos de Tóquio, em 2020.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Desemprego de longa duração disparou

Subsídio extra vai chegar a 13 mil desempregados de longa duração

O Fórum Económico Mundial reúne em Davos, uma pequena comuna suíça, líderes mundiais na área dos negócios, economia e política (EPA/GIAN EHRENZELLER)

Lotação esgotada em Davos para conhecer Portugal

Christine Lagarde. Fotografia: REUTERS/Denis Balibouse

FMI. Christine Lagarde elogia cluster Autoeuropa no fórum de Davos

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Sporting e Macron prolongam contrato de patrocínio até 2021