Futebol

Sporting e Macron prolongam contrato de patrocínio até 2021

Sporting (Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens)
Sporting (Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens)

O Sporting e a Macron, fabricante italiana de equipamentos desportivos, prolongaram por quatro épocas o contrato de patrocínio.

O Sporting e a Macron, fabricante italiana de equipamentos desportivos, prolongaram por quatro épocas — até 2021 – o contrato de patrocínio, que terminava no fim da temporada 2016/2017, anunciou hoje o clube lisboeta.

O Sporting não revelou o valor envolvido na renovação do vínculo entre as duas partes, que, de acordo com o clube Alvalade, terceiro classificado na I Liga de futebol, “visa consolidação de um projeto de sucesso”.

“Ao longo dos dois anos e meio de ligação, as duas marcas conseguiram aumentar a sua visibilidade e quota de mercado, prevendo-se agora a consolidação de um projeto de grande sucesso para ambas as partes e de uma parceria que visa reforçar o incremento de presença no mercado nacional e internacional”, indica o Sporting.

Além do futebol e de outras modalidades, casos do futsal, andebol e hóquei em patins, o clube ‘leonino’ ressalva também o apoio ao projeto olímpico, que, graças ao prolongamento do contrato hoje anunciado, permitirá englobar os Jogos de Tóquio, em 2020.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

PERFIL: Américo Amorim, o homem que construiu um império

PERFIL: Américo Amorim, o homem que construiu um império

Novo Banco. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Novo Banco lança operação de recompra de obrigações para poupar 500 milhões

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Sporting e Macron prolongam contrato de patrocínio até 2021