Prontos para o Revenge?Duarte Roquette, diretor de estratégia da BAR Ogilvy, fala de Revenge Buying esta quinta-feira na 12ª edição do atUAliza-te. Mas pode ler no Dinheiro Vivo as principais ideias.
Wunderman Thompson mantém conta digital do Intermarché no carrinhoA cadeia é a segunda maior conta do retalho alimentar com maior nível de investimento no digital o ano passado.
NOS: "Futebol será naturalmente o espaço para o 5G acontecer" Branko, Elvira Fortunato, Siza Vieira, Pedro Simas ou Dino d"Santiago são alguns dos mais de 20 talentos chamados ao Amanhã, da NOS. A campanha está na rua.
5G. NOS convoca Branko, Elvira Fortunato e Pedro Simas para um novo virar de páginaCampanha de 5G da NOS arranca esta quinta-feira. O Amanhã tem criatividade da Havas e realização de Marco Martins.
"A pandemia foi um concentrado de mudança com esteroides"Susana Albuquerque sobe de diretora criativa a partner e diretora criativa executiva da Uzina, a agência da Ikea, do Aldi e do Santander.
Uzina reforça direção criativa. Susana Albuquerque é a nova partner da agênciaSusana Albuquerque estava desde maio de 2017 na agência. É agora diretora executiva criativa acumulando com o de partner.
COMON tem novos CEOOs novos CEO da agência estavam há 5 e 10 anos na COMON e os últimos três na comissão executiva.
NOS lidera no soft sponsoring na TV nacional com um retorno de 28,3 milhões A NOS e a Meo destacam-se de forma clara dos restantes anunciantes que apostaram em marcar presença nos programas de entretenimento e ficção das televisões nacionais.
Grupo Mosqueteiros muda conta de media para UMO retalhista é o 16º maior anunciante nacional, com um volume de 149,9 milhões de euros, de acordo com os dados da MediaMonitor
Llorente quer duplicar receitas. Está às comprasConsultora de comunicação quer atingir 100 milhões de receitas em cinco anos e para isso está à procura de negócios complementares. E em Portugal também.
"Ainda vamos a tempo de recuperar parte do que se perdeu neste início do ano se a situação sanitária estabilizar"Futureproof é o novo modelo operacional da Universal McCann que agência de meios promete ajudar as marcas a focar-se no seu negócio, com o recurso ao data. Alberto Rui Pereira, CEO da IPG Mediabrands, explica.
Grupo Omnincom reforça em Portugal com agências de performance e comércio onlineGrupo de agências de media reforçou operação com novas unidades: Performance e Transact.
Google removeu 3,1 mil milhões de anúncios. 99 milhões relacionados com a covidAnúncios de curas milagrosas da covid-19, de máscaras N95 devido à escassez de oferta e, mais recentemente, às doses falsas de vacinas, foram bloqueados pelo Google.
Dona da Dove elimina a palavra "normal" de produtos e comunicação. Quer uma beleza positivaCompanhia quer promover uma Beleza Positiva para os consumidores e para o planeta. Compromete-se a "não alterar digitalmente o formato, dimensão, proporção do corpo ou cor da pele nas suas campanhas " e a "aumentar o número de anúncios retratando pessoas de diversos grupos menos representados."
Auchan. 20 histórias sobre a coragem de viver e trabalhar em tempos de pandemiaNo mês em que o país assinala um ano em que passou a viver e trabalhar em tempos de pandemia, a Auchan conta a história de 20 colaboradores na linha da frente.
Vodafone marca "Compasso" no 5G. E reimagina os concertos ao vivoDepois da Altice - que também está a participar no leilão - a Vodafone é a segunda operadora a arrancar em 2021 com uma campanha a posicionar a companhia na corrida 5G.
Prodígio digital: Federação nacional já chegou à ChinaFutebol português abriu lojas no Alibaba e na Amazon para chegar aos 300 milhões de adeptos espalhados pelo mundo. 20 milhões deles estão no mercado chinês.
Publicis Groupe anuncia nova equipa de gestão na Península IbéricaAposta no reforço nas áreas-chave em digital, tecnologia, dados e media, destaca a empresa.
Há Mais Marias na produção. E têm no reel realizadora de videoclip de Lady GagaAlexandra Dias e Márcia Meireles são as duas 'Marias' por trás da nova produtora More Maria.
Ex-Desafio Global lança nova GR8 EventsFrancisco Serzedello (ex-Desafio Global) acaba de lançar a sua empresa de organização de eventos corporativos e ativação de marcas.
"Já não somos uma consultora de comunicação. E a pandemia veio demonstrá-lo"O criativo Giba Barros juntou-se à Adagietto vindo de O Escritório. Miguel Moreira Rato, dono da agência, explica o reposicionamento da "agência sem rótulos" que já não é consultora nem agência de comunicação.
Uzina. Agência do Ikea contrata e reorganiza direção de clientesReorganização com nova direção de serviço de clientes surge num momento em que a agência tem vindo a reforçar carteira de clientes.