Marisa Matias e André Ventura com menor favorabilidade mediática junto dos comentadoresA Carma analisou conteúdos de opinião publicados ou transmitidos sobre os candidatos às Presidenciais para avaliar o seu grau de favorabilidade mediática. Candidatos de esquerda com o pior desempenho.
Fox dá palco a artistas nacionais nos intervalosIntervalo arrancou no mesmo dia em que o Governo anunciou um novo confinamento geral com o fecho das salas de espectáculo e cultura.
"Agências das networks cada vez se parecem mais com consultoras"Devolver o protagonismo às grandes ideias e tornar as agências locais onde os criativos querem de novo trabalhar é o objetivo da Atlantic Nova Iorque, de João Coutinho e Marco Pupo.
Burger King abre até março restaurante com nova imagemA nova identidade visual começa a ser visível já este ano e nos próximos anos a Burger King pretende implementar esta nova imagem nos restaurantes de todo o mundo.
Dalatando de Almeida. Mais riso, mais arrojo, mais, maisDalatando de Almeida, diretor de arte Clemenger BBDO, revela as campanhas que gostaria de ver mais vezes em 2021.
Francisco Chatimsky. Ir à rua quando apetece e dar todos beijos e abraços que ficaram por darFrancisco Chatimsky, diretor criativo da agência Mafalda & Francisco, revela os desejos para 2021 e as campanhas que melhor os revelam.
Pedro Magalhães. Concertos ao vivo, ver o Benfica e beijar quem nos apetecer (desde que queiram)Pedro Magalhães, diretor criativo da Wunderman Thompson, revela os desejos para 2021 e as campanhas que melhor os representam.
Frederico Roberto. Empatia, Alegria, Empenho, Imaginaçāo e Resiliência são desejos para 2021. E "mais e maior amor"Frederico Roberto, diretor criativo executivo da Interweave Londres, revela as cinco campanhas que espelham os seus desejos para 2021.
Há um novo diretor criativo português na Jung von Matt / Spree BerlimDesde 2012 na Alemanha, João Peixoto sobe agora à direção criativa da agência alemã que trabalha a partir de Berlim a conta da eBay, Haribo, Postbank, Sixt, entre outras.
Subida da publicidade em novembro não permitiu recuperar perdas do ano Anunciantes terão cortado 100 milhões do seu bolo de investimento em 2020. Recuperação só em 2022.
Marcas cortaram 18% investimento em publicidade. Em 2021 mercado deverá crescer, mas não imprensaPara 2021 as expectativas são de crescimento para a generalidade dos meios, com a exceção da imprensa que deverá a sua fatia do bolo publicitário ficar 13% mais curta, estima a Magna.
Jorge Coelho. Uma perna em 2020, dois olhos em 2021 Jorge Coelho, partner e diretor criativo da 5002, revela as campanhas que melhor refletem os seus desejos para 2021.
João Vidigueira. Quer um 2021 de pés pouco assentes na terraJoão Vidigueira, Head of Art na Jack the Maker, revela os seus desejos para 2021 em cinco campanhas que nos fazem sonhar.
Jorge Teixeira. 2021 o ano de esperar o inesperado e de maior ativismo socialJorge Teixeira, diretor criativo da Fuel, revela as campanhas que melhor espelham os desejos do que vai ser 2021.
João Peixoto. Gratidão, proximidade, união e igualdade são os desejos para 2021João Peixoto, diretor de arte sénior da Jung von Matt / Spree, revela as campanhas que melhor refletem o que deseja para 2021.
Hugo Filipe Pinto revela desejos para 2021. Mudança, Inteligência e coragem Hugo Filipe Pinto, fundador e diretor criativo da Ray Gun, revela os seus desejos para 2021 e as campanhas que melhor os espelham.
Uma festa de ano novo de arromba que cumpre todas as regrasTem cartaz de luxo e animação garantida até às 4.00 na noite de réveillon, com receitas solidárias para quem faz da música vida. Aposta digital é para manter, garante André Henriques.
Rita Salvado. Não ver o mundo a partir do sofá, estarmos juntos e estádios cheios de genteRita Salvado, Chief Creative Officer da McCann, revela os seus desejos para 2021 e os anúncios que melhor os espelham.
Tiago Teixeira Cruz. Circular entre concelhos e ver o Sporting no estádio... são os desejos para 2021Tiago Teixeira Cruz, diretor criativo da ACNE Lisboa, revela os seus desejos para 2021. E foi rebuscar no baú dos anúncios de sempre para encontrar os que melhor representam os seus desejos para o ano que se avizinha.
Criativos unem-se para Ceia Solidária a mais de 1500 pessoas este Natal. E você pode ajudarUnir as agências em torno de quem mais precisa foi o mote desta iniciativa que conta com a ajuda de seis chefs na confeção das refeições. A Lactogal uniu-se ao projeto.
Quantas pessoas viram este outdoor? Em janeiro anunciantes vão saberO novo estudo de medição de audiências da publicidade exterior é prestado pela PSE e disponibilizado através de software de planeamento da Mediamonitor (Planview).
Nova agência i-Brothers convida marcas a serem mais phygitalDuarte Azevedo e Salvador Pinto são as forças motrizes na nova agência de marketing a chegar ao mercado. Querem ajudar as marcas a fazer a ponte entre o mundo digital e o físico.