9 ideias amorosas para o Dia dos Namorados

O dia mais romântico do ano está à porta mas não desespere: tome nota de oito ideias que podem fazê-lo brilhar no ranking das surpresas.

Uma declaração de amor impressa em dezenas de taças de barbeiro? Check. Um jantar à luz das velas e com vista para um aquário? Check. Uma noite numa suite real de um palácio do século XIX. Porque não? E um destino surpresa? Check. Em vésperas do Dia de S. Valentim, o padroeiro dos apaixonados, há programas para todos os gostos e carteiras.

Lisboa volta a organizar o programa Enamorados por Lisboa, que inclui dezenas de iniciativas relacionadas com o Dia dos Namorados na capital, desde debates a lanches românticos ou passeios pela cidade. Uma das sugestões de programa na capital portuguesa é optar por um jantar romântico numa suite real do Palácio do Marquês do Valle-Flôr.

Suite D. Luís Filipe, no Palácio do Marquês de Valle-Flôr. Suite D. Luís Filipe, no Palácio do Marquês de Valle-Flôr.

Já no Porto, o Estádio do Dragão oferece a oportunidade de ver o jogo F.C. Porto-Borussia Dortmund num camarote exclusivo. Por pacote custa 130 euros e inclui o bilhete e jantar para dois, um par de cachecóis.

Tome nota das sugestões nas imagens acima: há jantares para apaixonados - ou solteiros - no Village Underground, provas de vinhos a dois no Tivoli, um bolo cor-de-rosa para partilhar, pela mão dos pasteleiros da Eric Kayser, e até uma viagem para um destino surpresa, ideia da Tripaya. Veja todas as sugestões nas imagens em cima.

 

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de