publicidade

A Jack the Maker agora tem o Senhor Ricardo

Senhor Ricardo
Senhor Ricardo

Criativo no mundo regressou a Portugal em abril. Vem reforçar a direção criativa da empresa por trás da premiada campanha Smart Effect

De regresso de Londres para Portugal, o criativo no mundo Senhor Ricardo já encontrou uma nova casa criativa: a Jack the Maker. Vem reforçar a direção criativa da Jack com Tiago Alvorão.

“O desafio foi irrecusável para mim por dois motivos: pelos planos de crescimento da Jack the Maker e por simplesmente, a Jack poder oferecer-me muito mais em termos de oportunidade criativa do que o formato das agências de publicidade. Aqui as possibilidades são infinitas, quer pelo modelo único de negócio e aposta real em inovação, quer pelo talento reunido das mais diversas áreas”, justifica Senhor Ricardo, em declarações ao Dinheiro Vivo.

Leia: Dois portugueses juntaram-se a Lady Gaga e a Elton John para combater o ódio

“Uma empresa como a Jack the Maker é rara no panorama atual e por sorte ela está sediada em Lisboa. Por isso, para mim foi ouro sobre azul, e não foi preciso muito para o Ricardo Espada, Vasco Barbosa e o Tiago Alvorão convencerem-me”, reforça.

Em Londres durante seis anos, o criativo no mundo regressou a Portugal em abril. Em junho colaborou com a BBDO num projeto, tendo mais tarde colaborado com O Escritório, onde esteve de julho até ao final de setembro, até aceitar o convite da Jack the Maker.

Fundada por Ricardo Espada, Vasco Barbosa e o Tiago Alvorão, a Jack the Maker é uma das forças criativas por trás do projeto da campanha Smart Effect. A agência tem vindo a internacionalizar e, no Brasil, instalou-se na AQKA de São Paulo, do português Hugo Veiga.

Leia ainda: “AKQA Casa é como coração de mãe”. E recebeu a Jack the Maker no Brasil

Agora reforça a direção criativa com Senhor Ricardo. Primeiro a CP+B e depois a Digitas LBi foram as agências às quais o criativo no mundo esteve ligado trabalhando em contas como Turkish Airlines, Paddy Power, McCoy’s, Milka, Honda, Samsung, Pringles, Kellogg’s, Shangri-La Hotels e conquistado prémios em Cannes, Eurobest, Clio, Epica, The Drum, entre outros.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
A Jack the Maker agora tem o Senhor Ricardo