publicidade

A Jack the Maker agora tem o Senhor Ricardo

Senhor Ricardo
Senhor Ricardo

Criativo no mundo regressou a Portugal em abril. Vem reforçar a direção criativa da empresa por trás da premiada campanha Smart Effect

De regresso de Londres para Portugal, o criativo no mundo Senhor Ricardo já encontrou uma nova casa criativa: a Jack the Maker. Vem reforçar a direção criativa da Jack com Tiago Alvorão.

“O desafio foi irrecusável para mim por dois motivos: pelos planos de crescimento da Jack the Maker e por simplesmente, a Jack poder oferecer-me muito mais em termos de oportunidade criativa do que o formato das agências de publicidade. Aqui as possibilidades são infinitas, quer pelo modelo único de negócio e aposta real em inovação, quer pelo talento reunido das mais diversas áreas”, justifica Senhor Ricardo, em declarações ao Dinheiro Vivo.

Leia: Dois portugueses juntaram-se a Lady Gaga e a Elton John para combater o ódio

“Uma empresa como a Jack the Maker é rara no panorama atual e por sorte ela está sediada em Lisboa. Por isso, para mim foi ouro sobre azul, e não foi preciso muito para o Ricardo Espada, Vasco Barbosa e o Tiago Alvorão convencerem-me”, reforça.

Em Londres durante seis anos, o criativo no mundo regressou a Portugal em abril. Em junho colaborou com a BBDO num projeto, tendo mais tarde colaborado com O Escritório, onde esteve de julho até ao final de setembro, até aceitar o convite da Jack the Maker.

Fundada por Ricardo Espada, Vasco Barbosa e o Tiago Alvorão, a Jack the Maker é uma das forças criativas por trás do projeto da campanha Smart Effect. A agência tem vindo a internacionalizar e, no Brasil, instalou-se na AQKA de São Paulo, do português Hugo Veiga.

Leia ainda: “AKQA Casa é como coração de mãe”. E recebeu a Jack the Maker no Brasil

Agora reforça a direção criativa com Senhor Ricardo. Primeiro a CP+B e depois a Digitas LBi foram as agências às quais o criativo no mundo esteve ligado trabalhando em contas como Turkish Airlines, Paddy Power, McCoy’s, Milka, Honda, Samsung, Pringles, Kellogg’s, Shangri-La Hotels e conquistado prémios em Cannes, Eurobest, Clio, Epica, The Drum, entre outros.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministros de 21 economias vão reunir-se em Macau

Poder de compra dos portugueses tem maior subida desde o ano 2000

Fotografia: António Pedro Santos/Lusa

Precários dos fundos comunitários integrados mais depressa

min

Pedro Marques: “Classe 2 pode ser bloqueio a viaturas mais eficientes”

Outros conteúdos GMG
A Jack the Maker agora tem o Senhor Ricardo