marca

Adeus Nuno Lopes, olá Bruno Nogueira. NOS tem nova cara

A carregar player...
Adeus Nuno Lopes, olá Bruno Nogueira. NOS tem nova cara

Nuno Lopes estava com a NOS desde o lançamento da UMA TV, em junho do ano passado.

Bruno Nogueira é a nova cara da NOS. O humorista surge pela primeira vez associado à operadora na nova campanha da marca para o lançamento do novo serviço Nos Indie, dirigido a jovens adultos.

O humorista substitui assim o ator Nuno Lopes que no último ano tem sido o protagonista das campanhas da operadora. Lopes estava com a marca desde o lançamento em junho do ano passado da UMA TV, a nova experiência de televisão da operadora.

Leia mais aqui: NOS Indie. Operadora lança oferta para jovens adultos sem box

Até ao momento, ainda não foi possível obter um comentário da NOS sobre esta mudança.

A nova cara da NOS surge pela primeira vez com a campanha para o serviço NOS Indie, dirigido a um segmento jovem adulto que valoriza a questão da mobilidade e o acesso a conteúdos a todo o mundo, inclusive permite ver televisão, sem necessidade de box.

Campanha tem criatividade da Havas, produção da Ministério dos Filmes e realização de Marco Martins.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Tiago Melo

Crédito chega às famílias mas nunca foi tão baixo para as empresas

Centro histórico de Lisboa. Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Salários médios sobem no turismo, mas ainda não vão além dos 632 euros

O crédito à habitação foi o setor com o valor mais elevado

Redução no IMT obriga a viver seis anos na mesma casa

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Adeus Nuno Lopes, olá Bruno Nogueira. NOS tem nova cara