marca

Adeus Nuno Lopes, olá Bruno Nogueira. NOS tem nova cara

A carregar player...
Adeus Nuno Lopes, olá Bruno Nogueira. NOS tem nova cara

Nuno Lopes estava com a NOS desde o lançamento da UMA TV, em junho do ano passado.

Bruno Nogueira é a nova cara da NOS. O humorista surge pela primeira vez associado à operadora na nova campanha da marca para o lançamento do novo serviço Nos Indie, dirigido a jovens adultos.

O humorista substitui assim o ator Nuno Lopes que no último ano tem sido o protagonista das campanhas da operadora. Lopes estava com a marca desde o lançamento em junho do ano passado da UMA TV, a nova experiência de televisão da operadora.

Leia mais aqui: NOS Indie. Operadora lança oferta para jovens adultos sem box

Até ao momento, ainda não foi possível obter um comentário da NOS sobre esta mudança.

A nova cara da NOS surge pela primeira vez com a campanha para o serviço NOS Indie, dirigido a um segmento jovem adulto que valoriza a questão da mobilidade e o acesso a conteúdos a todo o mundo, inclusive permite ver televisão, sem necessidade de box.

Campanha tem criatividade da Havas, produção da Ministério dos Filmes e realização de Marco Martins.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Maria Jo‹ão Gala / Global Imagens

Desemprego já caiu 33% desde o pico da crise em 2013

Lamego foi a autarquia que mais agravou o endividamento. Fotografia:
Maria Jo‹ão Gala / Global Imagens

Passivo das câmaras baixou, mas há 30 que se endividaram mais

Boa parte do valor criado pelo turismo está a ir para fora do país, via plataformas de reservas online. Fotografia: Diana Quintela/ Global Imagens

Hoteleiros contra preços praticados pela Booking

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Adeus Nuno Lopes, olá Bruno Nogueira. NOS tem nova cara