marca

Adeus Nuno Lopes, olá Bruno Nogueira. NOS tem nova cara

A carregar player...
Adeus Nuno Lopes, olá Bruno Nogueira. NOS tem nova cara

Nuno Lopes estava com a NOS desde o lançamento da UMA TV, em junho do ano passado.

Bruno Nogueira é a nova cara da NOS. O humorista surge pela primeira vez associado à operadora na nova campanha da marca para o lançamento do novo serviço Nos Indie, dirigido a jovens adultos.

O humorista substitui assim o ator Nuno Lopes que no último ano tem sido o protagonista das campanhas da operadora. Lopes estava com a marca desde o lançamento em junho do ano passado da UMA TV, a nova experiência de televisão da operadora.

Leia mais aqui: NOS Indie. Operadora lança oferta para jovens adultos sem box

Até ao momento, ainda não foi possível obter um comentário da NOS sobre esta mudança.

A nova cara da NOS surge pela primeira vez com a campanha para o serviço NOS Indie, dirigido a um segmento jovem adulto que valoriza a questão da mobilidade e o acesso a conteúdos a todo o mundo, inclusive permite ver televisão, sem necessidade de box.

Campanha tem criatividade da Havas, produção da Ministério dos Filmes e realização de Marco Martins.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
min

Pedro Marques: “Classe 2 pode ser bloqueio a viaturas mais eficientes”

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Moody’s deita balde de água fria e mantém dívida do País no “lixo”

(DR)

Empresas da bolsa criaram mais de 15 mil postos de trabalho

Outros conteúdos GMG
Adeus Nuno Lopes, olá Bruno Nogueira. NOS tem nova cara