Cannes Lions 2018

Ah Leões. Jack the Maker com 2 pratas e 1 bronze no Cannes Lions

Follow

Agência de criatividade tecnológica ganhou Leões em Outdoor e PR e ainda 4 shortlists

A Jack the Maker conquistou dois Leões de Prata e 1 Bronze em Outdoor e Relações Públicas na edição deste ano do Cannes Lions, com a campanha Follow the Ball, para a Nissan. Um trabalho que envolveu os escritórios de Lisboa e São Paulo da agência de criatividade tecnológica para responder à agência brasileira Lew Lara TBWA e a marca automóvel.

Follow the Ball ganhou dois Pratas em Outdoor, em Inovação (sites standard e tecnologia), tendo ainda conquistado um Leão de Bronze em PR para o sector automóvel. O trabalho foi ainda finalista em Brand Experience & Activation, Creative Data, Direct e Media.

“Ao fim de três anos a empresa de criatividade tecnológica Jack the Maker soma 8 leões e uma série de shortlist”, destaca Tiago Alvorão.

O cofundador da agência realça ainda o desempenho da Jack na categoria de tecnologia de trabalhos como o do Google, Draw to Art, ou da Intel, como o Intel Drone Light Show. “É bem interessante verificar que estas duas tecnológicas tenham como objetivo a participar cada vez mais de forma direta em festivais criativos como Cannes Lions”, destaca.

Leia ainda sobre a agência: Fazedores de “coisas criativas” chegaram a Espanha e Brasil. EUA é já a seguir

“É importante este destaque acontecer num projeto para futebol em pleno Mundial, uma vez que estamos a desenvolver uma série de outras ideias tecnológicas no sentido de melhor ou mudar a experiência e a forma como as marcas interagem com os adeptos dentro e fora de campo. Aliás, esta plataforma é estratégica para o desenvolvimento da Jack em São Paulo”, diz Tiago Alvorão.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Orlando Almeida / Global Imagens)

Arrendatários vão poder realizar obras e pedir o reembolso

TIAGO PETINGA/LUSA

EDP nega ter indicado Manuel Pinho para curso nos EUA

luzes, lâmpadas, iluminação

Fatura da eletricidade baixa em 2019 “para todos”, garante o ministro

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Ah Leões. Jack the Maker com 2 pratas e 1 bronze no Cannes Lions