comunicação

ALL Comunicação reforça equipa e abre nova área de negócio

Equipa da ALL Comunicação
Equipa da ALL Comunicação

Unicef Portugal é o mais recente cliente a juntar-se à consultora de José Aguiar e Luís Lemos

A ALL Comunicação reforçou a sua equipa com a contratação de Rita Fevereiro e Joana Madeira Pereira. A consultora de comunicação avançou para uma nova área de negócio da consultora, o marketing digital.

“Esta aposta em serviços de consultoria de marketing digital surge como uma extensão à consultoria de comunicação estratégica. Num mundo cada vez mais digital, queremos oferecer aos nossos clientes e ao mercado uma proposta de valor acrescentado. Através do marketing digital podemos amplificar as mensagens das marcas em canais e formatos adequados a audiências tão específicas quanto quisermos, criando uma relação mais próxima e de comunidade com os diversos públicos-alvo e gerando valor tanto para as empresas como para os consumidores”, justifica José Aguiar, um dos sócios da consultora de comunicação, citado em nota de imprensa.

Licenciada em Comunicação Empresarial, com um MBA em International Business pela European School of Economics em Londres, Rita Fevereiro irá desenvolver a área de marketing digital. Em Portugal, Cunha Vaz & Associados, e no Reino Unido a EdTech e a Knect365 – Informa são algumas das empresas às quais esteve ligada.

Fundada em 2016 por Luís Lemos e José Aguiar, a ALL Comunicação acaba de juntar à carteira de clientes a UNICEF Portugal, reforçando um portefólio onde também se incluem, entre outros, o Banco Best, a Rubis Energia, o Grupo Dourogás, o Grupo Sevenair, a Engel&Volkers, a Betano, a Federação Portuguesa de Golfe, a FADU Portugal – Federação Académica do Desporto Universitário e a Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo

“Por isso, é também muito importante para nós garantir o reforço na área de advisory e assessoria mediática”,diz José Aguiar, tendo para essa área reforçado com a contratação de Joana Madeira Pereira.

Licenciada em Ciências da Comunicação, com especialização em Jornalismo, pela Universidade Nova de Lisboa, Joana Madeira Pereira foi durante 11 anos jornalista de Economia, na revista Exame e no jornal Expresso, tendo ao longo do último ano trabalhado em comunicação estratégica e assessoria de imprensa na consultora agroalimentar TerraProjectos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: REUTERS/Rafael Marchante

Portugal entre os países europeus que ficaram mais desiguais

Foto: REUTERS/Rafael Marchante

Portugal entre os países europeus que ficaram mais desiguais

Angel Gurria, secretário-geral da OCDE. Fotografia: EPA/Mario Guzmán

OCDE mais pessimista. Sinais vermelhos para a economia

Outros conteúdos GMG
ALL Comunicação reforça equipa e abre nova área de negócio