Patrocínios

All that Jazz. Super Bock patrocina Montreux Jazz Festival

Super-Bock-768x448

Reforço surge num momento em que marca tem no ar campanha que assinala 25 anos de presença no território da música

O Super Bock Group vai reforçar a sua presença no território da música adicionando mais um festival ao lote de eventos patrocinados pela cervejeira: o Montreux Jazz Festival.

A parceria com o festival vai ser anunciada na próxima terça-feira, 23 de abril, e com isso a cervejeira nacional passa a patrocinar mais um festival internacional. Em Espanha, a marca patrocinou o Marisquiño, festival de desportos radicais que decorre na Galiza em agosto, tendo ainda sido patrocinador do SonRías Baixas (em Bueu).

UBS, Manor, Vaudoise, Accor e Audmars Piguet são os restantes patrocinadores principais do festival de jazz, de acordo com a informação prestada no site do festival, que decorre de 28 de junho a 13 de julho na cidade suíça. Mais de 250 mil pessoas visitam anualmente o Montreux Jazz Festival.

O anúncio surge num momento em que a marca tem na rua uma campanha que celebra os 25 anos de ligação ao território da música. Super Bock Super Rock é um dos festivais nacionais a que a marca tem estado associada como patrocinadora ou como cerveja oficial.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
dbrs-1060x594

DBRS mantém rating de Portugal em ‘BBB’ e perspetiva estável

O primeiro-ministro, António Costa, intervém durante a cerimónia de assinatura de declaração de compromisso de parceria para Reforço Excecional dos Serviços Sociais e de Saúde e lançamento do programa PARES 3.0, no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em Lisboa, 19 de agosto de 2020. ANDRÉ KOSTERS/LUSA

“Na próxima semana podemos chegar aos 1000 casos por dia”, avisa Costa

App Stayaway covid

App Stayaway Covid perto do milhão de downloads. 46 infetados enviaram alertas

All that Jazz. Super Bock patrocina Montreux Jazz Festival