Altice faz Moche à moda e reposiciona marca para segmento jovem 

Nova coleção de roupa Moche está à venda na loja online da marca. Foi criada em parceria com a designer Alexandra Moura.

Primeiro foi o Meo, agora a Altice reposicionou o Moche, com a marca para o segmento jovem a entrar numa nova área: a moda. Há uma nova coleção de roupa Moche que os clientes podem comprar, recebendo gigas extras de dados. Coleção foi apresentada na ModaLisboa. Moda junta-se à Arte, Gaming, Música, Skate e Surf onde a marca já marcava presença.

A coleção Moche, criada em parceria com a designer Alexandra Moura, está disponível para venda na loja online da marca dirigida ao segmento jovem.

"Tendo como premissa a escolha por materiais amigos do ambiente, a aposta na produção nacional e a escolha de fornecedores com produção responsável, a coleção de moda da Moche conta com uma linha de básicos e uma cápsula de lançamento", descreve a operadora.

Na compra de roupa Moche, os clientes com este tarifário recebem "Gigas extra de dados móveis." Quem não faz parte da rede móvel Moche, e pretende usufruir da oferta de Gigas extra "pode ativar o cartão SIM que acompanha qualquer peça de roupa adquirida, através da sua invulgar etiqueta/hangtag".

Na moda, a marca "deu nome e apoiou o Sangue Novo com um prémio no valor de 2.500 euros", valor que parte foi atribuído a Pilar do Rio, que ganhou o prémio do público e o valor de 1500 euros; e o restante entregue através de uma bolsa ao designer Fora de Jogo. Este recebeu prémio de 1000 euros e a "oportunidade de participar no processo de criação da próxima coleção Moche".

A moda junta-se à arte, gaming, música, skate e surf territórios onde a marca já atuava, representados pelo coletivo Moche, composto por seis jovens emergentes na sua área. Marta Gonçalves na Moda, João Cardoso na Arte, Cálculo na Música, Marina Sousa no Gaming, Gonçalo Vilardebó no Skate e Mariana Rocha Assis no Surf, serão a "cara e voz da marca de cada uma destas culturas, com identidade e estilo próprios. "

"Com este reposicionamento, a marca Moche passa também a comunicar de forma diferente. Privilegiando os meios digitais, as redes sociais Moche passam a ter o coletivo da marca em destaque, com conteúdos diferenciados e pensados para levar ao público jovem, a voz, as novidades e as sugestões do Coletivo Moche", informa a empresa.

Campanha tem criatividade da Partners e produção da Casper Films.

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