A campanha "As Escolhas de Ana Bravo" arranca no final de Março e as receitas associadas a cada modelo da coleção Primavera-Verão da Parodi serão distribuídas em mais de 300 pontos de venda da marca.
A ideia "é alcançar uma harmonia entre a beleza e o bem-estar, que procura levar cada mulher a identificar o seu estilo, valorizando a sua beleza exterior mas, simultaneamente, adotando um estilo de vida saudável", refere a empresa.
"Como Mulher, procuro o bem-estar e a beleza, como nutricionista ajudo a encontrá-los". Assim se define Ana Bravo, a nutricionista que agora se associou à marca de calçado Parodi com uma seleção de cinco modelos da coleção primavera/verão, à qual atribuiu receitas saudáveis dos seus livros "A Dieta Viva!" e "Saúde no Tacho".
A campanha "As Escolhas de Ana Bravo" retirada dos livros da Ana Bravo algumas receitas saudáveis como Francesinha numa nova versão e Soufflé de Brócolos, adequados a cada estilo e momento. Uma forma de enaltecer a singularidade feminina.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
A coleção da Parodi está disponível em mais de 300 pontos de venda por todo o país (nomeadamente nas lojas da marca - Marmi Shoe Store), é extremamente feminina e elegante. Em saltos altos, de cunha ou rasos, a nova coleção da Parodi tem modelos que se adequam a todos os estilos, desde o mais casual ao ultra chique, privilegiando sempre o conforto, mas valorizando o estilo e o design.
A Parodi é uma marca de calçado com 35 anos, mas com uma herança familiar no ramo desde os anos 60. Sedeada em Vila do Conde, esta marca, cujos valores assentam na junção do conforto com o design, está disponível em mais de 300 pontos por todo o país.