Campanha

Campanha da NOS promete desvendar o segredo do Natal

A carregar player...

Campanha da operadora vai divulgar o número de telefone do Pai Natal.

Já está nas ruas a campanha das festas da NOS. Através de vários meios, a operadora promete desvendar aquele que considera ser o maior segredo do Natal: o número de telefone do Pai Natal. “Reconhecendo a interação atual das pessoas com os conteúdos, a NOS torna este número mágico disponível, surpreendendo quem liga com mensagens que nos inspirarão a fazer este Natal ainda mais mágico”, indica a empresa em comunicado.

A campanha vai poder ser vista na televisão, cinema e digital e histórias. Num dos filmes, será possível ver um pai a partilhar com o filho o número do telemóvel do Pai Natal. A criança, entusiasmada, partilhará o contacto depois com os seus colegas de escola. A NOS terá também outras pequenas histórias com a mesma família, mostrando momentos natalícios.

“O Natal é mágico porque cada um de nós acredita que ele o é. E com isso, fazemos a magia acontecer. Damos mais de nós, em cada palavra, em cada sorriso, em cada encontro, nos abraços sentidos, que valem mais do que mil palavras”, indica o comunicado. “Acredita e a magia do Natal acontece. Sempre que dás mais de ti, há mais em NOS” é o mote da campanha, cujos filmes têm a realização de Marco Martins e produção pela Ministério dos Filmes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Biedronka assegura 68% das vendas; Pingo Doce 24%

Jerónimo Martins vai impugnar coima de 24 milhões na Polónia

Parque Eólico

EDP Renováveis vende sete parques eólicos à Finerge em Espanha

Luís Máximo dos Santos é presidente do Fundo de Resolução.

Fundo de Resolução diz que comprador da GNB tinha a proposta “mais atrativa”

Campanha da NOS promete desvendar o segredo do Natal