Campanha outdoor do Casino leva plataforma digital para a rua

Campanha liga pela primeira vez a plataforma de compra programática ao mundo offline

O Estoril Sol Casinos está com uma campanha de 0utodoor que leva para a rua a plataforma de compra programática Xaxis, desenvolvida pelo grupo de agência de meios, Group M.

"Até aqui nenhum mercado tinha feito isto num ambiente offline", destaca Sérgio Oliveira, diretor da Xaxis Portugal.

Em Portugal a plataforma digital estabeleceu parcerias com vários grupos de media nacionais, fazendo a radiografia do comportamento online de cerca de 4 a 5 milhões de utilizadores do mundo online. Agora a Cemusa, operador de publicidade em mobiliário urbano, junta-se à rede de parceiros.

A campanha na rua em 88 pontos de outdoor em Lisboa, Porto, Gaia e Oeiras - "estamos a trabalhar para a sua extensão" - , dá aos consumidores a possibilidade de aceder a rede wi-fi. Quando entram há um call to action que permite extrair padrões com base "nos interesses" e "afinidade". Esses dados são depois cruzados com os já reunidos na plataformas digital, que já tem identificados 300 interesses com bases de afinidade.

A campanha para o Estoril Sol Casinos Online foi desenvolvida pela Mindshare, agência de meios do GroupM, em parceria com a unidade Cemusa Tec.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de