publicidade

Cara de shot. O busto de Ronaldo agora é campanha

Ronaldo_beirao

Licor Beirão publicou post depois de ser conhecido o busto de Ronaldo no aeroporto da Madeira.

Mal foi conhecido o busto de Cristiano Ronaldo no aeroporto da Madeira foi um furor de comentários nas redes sociais, buzz que não passou ao lado do Licor Beirão.

A marca de bebidas publicou um post na sua página do Facebook com uma sugestão ao jogador do Real Madrid e da Seleção Nacional. “Cara de shot, Ronaldo? Bebe antes Beirão”, sugere a marca. “Estamos solidários, Cristiano Ronaldo! Sabemos que os grandes desportistas não bebem. Já os bustos… temos as nossas dúvidas! #caradeshot“, escrevia a marca no post.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

A reação dos mais de 835 mil seguidores da marca de bebidas foi imediata: mais de 56 mil comentários e mais de 9900 partilhas. A campanha contou com o contributo da agência 10.digital, que celebrou a campanha com um post patrocinado na rede social. “O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso. E que bom que tem sido partilhá-lo com o Licor Beirão ao longo dos últimos anos! Já viu a mais recente campanha? Foram mais de 30,000 gostos, 5,000 mil partilhas e 1,000 comentários em cerca de 4 horas. E não para de aumentar! “, referem.

Não é a primeira vez que a Licor Beirão tem levado para a sua comunicação momentos ‘quentes’ ou virais em Portugal. Em 2011, a campanha de Natal da marca levou a Angela Merkel e Nicolas Sarkozy para os anúncios, lembrando os líderes dos governos da Alemanha e da França que os portugueses se estavam a esforçar para combater a crise. A campanha tinha criatividade da Uzina, a mesma agência que já tinha levado para a comunicação da Licor Beirão Paulo Futre, depois da conferência de imprensa em que o antigo jogador Sporting e do Atlético de Madrid dava o seu apoio à lista de Dias Ferreira, na altura candidato à presidência do clube de Alvalade.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
fitch rating dívida riscos políticos

Taxa de juro da nova dívida cai para mínimo histórico de 1,8% em 2018

Fotografia: REUTERS/ Carlos Barria

China põe marcas de luxo a bater recordes

notas

Crédito cresce nas famílias mas ainda encolhe nas empresas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Cara de shot. O busto de Ronaldo agora é campanha