publicidade

CCP. Já são conhecidos os trabalhos finalistas

Clube

Vencedores serão conhecidos no fim-de-semana, Semana do festival do Clube de Criativos decorre de 17 a 21 de maio, no Convento da Trindade, em Lisboa.

O Clube de Criativos de Portugal (CCP) acaba de revelar quais os trabalhos finalistas no festival, com potencial de chegar a ouro, prata e bronze.

Este ano o festival, que decorre de 17 a 21 de maio, no Convento da Trindade, em Lisboa, sob o tema E depois do Algoritmo? dos 678 trabalhos a concurso, o júri votou online e selecionou uma lista alargada de 346 trabalhos. A partir desta houve uma votação presencial nos dia 8, 9 e 10 de maio, de qual foi gerada uma lista com 303 trabalhos a concurso passíveis de serem premiados no XIX Festival do CCP.

Conheça aqui os finalistas

Este ano os júris são presididos por Mónica Gonçalves (Tribe Wy Group) em Marketing Relacional, Susana Monteiro (BDC) em Relações Públicas, Elisabete Ferreira (J. Walter Thompson) em Digital & Interativa, Judite Mota (Y&R) em Publicidade, Ana Cunha (AC Design) em Design, Sandra Alvarez (PHD) em Meios, Susana Sequeira (Partners) em Eventos & Ativação, Maria João Andrade (freelancer) em Craft.

Na edição deste ano, o CCP para comunicar às agências nacionais terem alcançado o estatuto de finalista contou com o apoio dos CTT Ads, nova unidade de correio publicitário do operador postal liderada por Francisco Lacerda, tendo realizado um mailing directo com a oferta de um pin “Prémio Shortlist”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Eleições europeias: 11,56% dos eleitores votaram até ao meio-dia

Um espécime de um boletim de voto das Eleições Europeias é exibido durante a audição do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, na Assembleia da República, Lisboa, 09 de maio de 2019.  JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Líderes partidários já votaram com apelos à participação

A população da freguesia que agrega as aldeias de Morgade, Carvalhais e Rebordelo, mobilizou-se contra a mina a céu aberto anunciada para esta localidade, apelando ao boicote nas Eleições Europeias, em Montalegre, 26 de maio de 2019. FOTO PEDRO SARMENTO COSTA/LUSA

Boicote às eleições na freguesia de Morgade, em Montalegre

Outros conteúdos GMG
CCP. Já são conhecidos os trabalhos finalistas