Dinheiro Vivo TV

Como ter sucesso no YouTube? Inês Rochinha explica

A carregar player...

Com mais de 266 mil seguidores no YouTube, Inês Rochinha é uma das principais youtubers nacionais de lifestyle. E revela como ter sucesso na rede

Há oito anos fez o seu primeiro vídeo para o YouTube. Revelava a sua caixa de costura, paixão que prosseguia guiada pelos ensinamentos da sua avó. Milhares de vídeos depois, Inês Rochinha é uma das youtubers na área de lifestyle mais reconhecidas a nível nacional.

 

Veja a entrevista completa:

A carregar player...

Com mais de 266 mil seguidores no YouTube, Inês Rochinha conta como tudo começou, os seus hábitos de trabalho e deixa alguns conselhos para quem quer prosseguir uma carreira na plataforma que, procura, cada vez mais criadoras mulheres, respondendo à procura das marcas pelo tipo de conteúdos que produzem.

Leia ainda: Youtubers. As mulheres tornaram-se um íman para as marcas

“As marcas estão à procura de mulheres. Querem conteúdos nossos e chegar a esta demografia, porque somos decisoras e as marcas veem que a forma como interagimos com o conteúdo pode ser muito envolvente. É um ativo que procuram”, garante Melanie Parejo, content partner manager no YouTube para o mercado ibérico, em declarações prestadas ao Dinheiro Vivo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-diretor das Grandes Empresas da Caixa Geral de Depósitos, José Pedro Cabral dos Santos na II comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. MÁRIO CRUZ

Cabral dos Santos apresenta carta a desmentir Berardo sobre créditos na CGD

António Costa Silva, presidente do grupo Partex. 
(Nuno Pinto Fernandes / Global Imagens)

Gulbenkian conclui venda da Partex à tailandesa PTTEP por mais de 600 milhões

Outros conteúdos GMG
Como ter sucesso no YouTube? Inês Rochinha explica