Marketing

Consegue partir mais telemóveis que o Conan Osíris?

conan-1024x606

Autor de Telemóveis já é apontado com um dos potenciais vencedores da Eurovisão, em Telavive. Agência de marketing nacional, 10.digital, criou um jogo

A febre ‘Conan Osíris’ também chegou à agência de marketing digital 10.digital que desenvolveu um jogo para quem quiser testar as suas capacidades de destruição de telemóveis.

O tema do vencedor do Festival da Canção foi a inspiração. “A febre dos telemóveis partidos também chegou à 10.digital. Como não queríamos partir mais nada, fizemos um micro-jogo, desenvolvido numas horas…”, diz a agência.

Leia ainda: Conan Osíris partiu o telemóvel? Estas são as melhores opções para o substituir

O jogo online Vou Partir mais Telemóveis que o Osíris prima pela simplicidade. De um lado um martelo, de outro um telemóvel, tendo o utilizador com o botão do rato apenas 10 segundos para partir o maior número possível de aparelhos.

Pode jogar aqui

E está a gerar interesse. “Já houve mais de 35 mil jogadas em pouco mais de 24 horas”, informa a agência.

O autor de Telemóveis venceu no sábado o Festival da Canção, tendo obtido a maioria da pontuação máxima (12 pontos) do júri do Festival, bem como do público. O vídeo da atuação do artista na final do Festival, que decorreu em Portimão, já obteve mais de 222 mil visualizações.

O músico já é apontado pelas casas de apostas internacionais, como um dos 10 favoritos à vitória da Eurovisão, em Telavive.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O empresário Joe Berardo à chegada para a sua audição perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República, em Lisboa, 10 de maio de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Joe Berardo: “Tenho servido de bode expiatório”

Carlos Costa. Foto: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

BdP vai divulgar relatório dos grandes devedores mas incompleto

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Centeno assegura clarificação das dúvidas do BCE

Outros conteúdos GMG
Consegue partir mais telemóveis que o Conan Osíris?