transportes

CP oferece 3000 passes para um mês de comboio aos condutores

Fotografia: Ivo Pereira/Global Imagens
Fotografia: Ivo Pereira/Global Imagens

A campanha é válida para novos aderentes e vai arrancar na terça-feira, 23 de janeiro.

A CP – Comboios de Portugal vai oferecer 3000 passes na próxima semana aos condutores. A empresa pretende cativar os automobilistas para as vantagens do comboio com a oferta de uma assinatura mensal nos comboios urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra e nos serviços Regional e Intercidades.

A campanha é válida para novos aderentes e vai arrancar na terça-feira, 23 de janeiro, com o “Radar de Lentidão”, o “primeiro equipamento que não ‘apanha’ quem está em excesso de velocidade, mas sim quem está parado sem necessidade”. A ação da CP vai dividir-se em dois dias: terça-feira, entre as 7h30 e as 10h30, no semáforo da Cruz Quebrada, em Oeiras; e na quinta-feira, entre as 7h30 e as 10h30, na rua das Fontainhas com a rua do Infante, no Porto.

Depois de detetar os condutores mais lentos, uma equipa de promotores da CP vai emitir as “multas” aos automobilistas. No documento, o condutor encontrará um site para registar-se e obter o voucher, que depois poderá ser utilizado nas bilheteiras das estações ou nos gabinetes de apoio ao cliente. Na compra da primeira assinatura mensal, o cliente recebe uma assinatura mensal grátis.

A CP diz que esta ação “insere-se numa nova campanha de comunicação da empresa, que é centrada na qualidade de vida que é ganha quando se troca o automóvel pelo comboio nas deslocações diárias para as principais cidades do país”.

No início do ano, a empresa de comboios lançou uma campanha de descontos nas viagens realizadas nos serviços Intercidades e Alfa Pendular. Uma viagem Lisboa-Porto, por exemplo, podia ser comprada por cinco euros, com um mínimo de 10 dias de antecedência. O sucesso desta campanha chegou mesmo a bloquear o site da CP, que ficou temporariamente inacessível devido ao elevado número de acessos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral de Dep—ositos -

CGD perdeu 1200 milhões em empréstimos de risco

Miguel Setas, presidente da EDP Brasil

EDP Brasil quer duplicar presença no país até 2020

Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado Adjunto e das Finanças. Fotografia: Jorge Amaral/Global Imagens

Portugal não vai concorrer a vaga de topo no BCE, nem mexe na previsão do PIB

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
CP oferece 3000 passes para um mês de comboio aos condutores