transportes

CP oferece 3000 passes para um mês de comboio aos condutores

Fotografia: Ivo Pereira/Global Imagens
Fotografia: Ivo Pereira/Global Imagens

A campanha é válida para novos aderentes e vai arrancar na terça-feira, 23 de janeiro.

A CP – Comboios de Portugal vai oferecer 3000 passes na próxima semana aos condutores. A empresa pretende cativar os automobilistas para as vantagens do comboio com a oferta de uma assinatura mensal nos comboios urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra e nos serviços Regional e Intercidades.

A campanha é válida para novos aderentes e vai arrancar na terça-feira, 23 de janeiro, com o “Radar de Lentidão”, o “primeiro equipamento que não ‘apanha’ quem está em excesso de velocidade, mas sim quem está parado sem necessidade”. A ação da CP vai dividir-se em dois dias: terça-feira, entre as 7h30 e as 10h30, no semáforo da Cruz Quebrada, em Oeiras; e na quinta-feira, entre as 7h30 e as 10h30, na rua das Fontainhas com a rua do Infante, no Porto.

Depois de detetar os condutores mais lentos, uma equipa de promotores da CP vai emitir as “multas” aos automobilistas. No documento, o condutor encontrará um site para registar-se e obter o voucher, que depois poderá ser utilizado nas bilheteiras das estações ou nos gabinetes de apoio ao cliente. Na compra da primeira assinatura mensal, o cliente recebe uma assinatura mensal grátis.

A CP diz que esta ação “insere-se numa nova campanha de comunicação da empresa, que é centrada na qualidade de vida que é ganha quando se troca o automóvel pelo comboio nas deslocações diárias para as principais cidades do país”.

No início do ano, a empresa de comboios lançou uma campanha de descontos nas viagens realizadas nos serviços Intercidades e Alfa Pendular. Uma viagem Lisboa-Porto, por exemplo, podia ser comprada por cinco euros, com um mínimo de 10 dias de antecedência. O sucesso desta campanha chegou mesmo a bloquear o site da CP, que ficou temporariamente inacessível devido ao elevado número de acessos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Pedro Queiroz Pereira

Pedro Queiroz Pereira deixa império de mil milhões

Pedro Queiroz Pereira, presidente do conselho de administração da Semapa

Semapa: “Mais do que um património, PQP deixa força e deixa valores”

Outros conteúdos GMG
CP oferece 3000 passes para um mês de comboio aos condutores