publicidade

Creative Express ADCE vai ser em Lisboa

Criativos

Jovens criativos portugueses interessados em participar no evento co-organizadopelo Art Directors Club of Europe podem candidatar-se até 18 de junho

Lisboa vai recebere em julho mais de duas dezenas de jovens criativos do Creative Express ADCE. A sétima edição do evento será realizado pelo Clube de Criativos de Portugal em conjunto com o Arts Directors Club of Europe, no Mercado de Santa Clara, de 12 a 13 de julho.

A viagem express decorrerá dentro de dois eléctricos em Lisboa.”Serão cerca de 26 jovens criativos, dos 21 países associados ADCE durante dois dias e contará com a colaboração de vários profissionais europeus e portugueses a convidar pelo ADCE e CCP”, informa o CCP em nota de imprensa.

“Serão criados vários grupos de trabalho para a criação de uma campanha de comunicação do Festival Europeu ADCE, que será realizado em Barcelona nos dias 9 e 10 de novembro de 2018”, descreve o CCP.

Cada um dos oito mentores das áreas criativas irão acompanhar um grupo de jovens criativos no desenvolvimento do projeto final.

Os criativos portugueses podem participar no encontro, sendo escolhidos quatro representantes. Podem candidatar-se jovens até 28 anos, que já trabalhem há pelo menos dois anos, fluentes em inglês, e sócios do CCP.

Os interessados deverão enviar até às 24h de 18 de junho para o email socios@clubecriativos.com com a frase “Eu quero participar no #7CreativeExpress com o CCP”, nome completo, currículo, data de nascimento, fotografia e um PDF com 2 dos seus melhores trabalhos.

O encontro que irá decorrer no espaço Mercado de Santa Clara conta como apoio da Junta de Freguesia de S. Vicente e Câmara Municipal de Lisboa.

Sagres, Águas de LUSO, Nobrinde e AgoraLx são as marcas patrocinadoras desta iniciativa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O antigo secretário de Estado da Energia e da Inovação, Henrique Gomes, fala perante a Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade, na Assembleia da República em Lisboa, 23 de janeiro de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

Henrique Gomes disse que “Mexia é osso duro de roer” e teve de sair da REN

A área alimentar gerou vendas históricas de quatro mil milhões de euros. Fotografia: D.R.

Sonae atinge vendas recorde de 6,3 mil milhões com impulso do Natal

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças, num debate parlamentar sobre o OE2019. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Universidade Católica prevê menos crescimento em 2018 e 2019

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Creative Express ADCE vai ser em Lisboa